• Moda Masculina
    27 de janeiro de 2016 | Por Juan Alves

    Street Style com Jogger Masculina Homens que se cuidam 1

    A calça jogger ficou bastante conhecida pelo fato dos rappers americanos  terem se tornando adeptos dela e a peça vem conquistando cada vez mais espaço nas araras, como também no looks de rua por aí, principalmente dos gringos.

    Para quem nunca ouviu falar dela e está voando não tem nada complicado de entender, pois trata-se de uma calça geralmente fabricada em moletom, mas pode ser vista em sarja e até couro sintético, tendo como característica marcante a barra mais ajustada com elástico e às vezes gancho mais longo.

    O material da jogger torna ela uma calça extremamente confortável de vestir e por isso perfeita para várias ocasiões, podendo ir do despojado passeio de fim de semana no shopping até mesmo a uma festa bacana na noitada!

    As combinações são muitas e dependem basicamente do material, cor e estampa da calça. Se optar pelo tom terroso, por exemplo, dá para brincar com camisa étnica ou com estampa divertida, mas se quiser ficar mais no básico uma camiseta azul marinho pode cair bem. Como disse, a versatilidade é tanta que acaba se ajustando aos vários estilos,  tornando a peça num coringa do guarda-roupa.

    Ficou curioso para ver sugestões de looks com ela? Então se liga nos visuais abaixo e para uma pegada mais próxima do clima brasileiro é só dispensar as sobreposições 😉 Vem ver!

     
    Street Style com Jogger Masculina Homens que se cuidam 4

    como usar jogger homens que se cuidam 3 3

    Street Style com Jogger Masculina Homens que se cuidam 5

    como usar jogger homens que se cuidam 1

    como usar jogger homens que se cuidam 4

    como usar jogger homens que se cuidam 2

    Street Style com Jogger Masculina Homens que se cuidam 7

    Pensou que seria difícil encontrar esse tipo de peça? Ledo engano! É possível achar a calça jogger na Urban Outfitters e AliExpress, além das brazucas Garagem Korova, Dafiti e Renner.

    Leia também
    Comentários Comentários
    Um comentário
    Alan Barbosa Brasil, em 27 de janeiro de 2016

    Tenho uma da korova, é sensacional