• Cuidados Pessoais
    15 de janeiro de 2016 | Por Juan Alves

    Creme para mãos L'Occitane Au Brésil Homens que se cuidam 1 1

    Creme para mãos é um tipo de produto que não pode faltar, essa região é uma das que mais sofre no dia-a-dia, afinal de contas usamos elas para quase tudo!

    Então, quando recebi para testar esse creme da L’Occitane Au Brésil, marca franco-brasileira que tem várias linhas com princípios ativos do nosso país, fiquei curioso para testar.

    Eu já havia usado outros produtos da linha capim-limão e o cheiro é maravilhoso! Eu sou fã de aromas cítricos e esse em especial é viciante, por isso já conquista logo no primeiro contato ao desenroscar a tampa. A textura do produto é de um creme leve de rápida absorção, assim que espalhado dá uma sensação úmida, mas seca em pouquíssimo tempo.
     
    Creme para mãos L'Occitane Au Brésil Homens que se cuidam 2 2
     
    Como dá para perceber a cosmética do produto é bacanérrima! Aroma, toque, espalhabilidade… Já no quesito hidratação ela pode ser considerada boa, ou seja, está acima da média, porém não chega a ser um hidratante power para ressecamentos pesados.

    Quem quiser experimentar também pode encontrar todos os produtos da linha capim-limão, inclusive o creme para mãos no e-commerce da L’occitane. Ele sai por aproximadamente R$ 20,00 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    2 comentários
    André, em 25 de janeiro de 2016

    Deve ser bem cheiroso!


    Juan Alves, em 25 de janeiro de 2016

    É sim, uma maravilha. Amo essa linha toda!