• Cuidados Pessoais
    21 de janeiro de 2016 | Por Juan Alves

    Sérum Thérapiste da Kérastase Homens que se cuidam 1

    Cabelos que passam por processos químicos, como o alisamento, precisam de cuidados redobrados para garantir que o resultado tenha maior durabilidade e também minimizar os danos desses procedimentos nos fios, sabendo disso a Kerástase lançou um leave-in especialmente pensado para esse caso!

    O creme para pentear na verdade é o sérum thérapiste da linha Resistance destinado para cabelos danificados cuja promessa é de reconstruir os fios e em casa.

    A marca promete um complexo restaurador para compensar a perda de micro-proteínas que ligam as fibras capilares, nutrindo o cabelo com derivado da planta capaz de sobreviver em condições de desidratação completa para voltar a vida.

    A embalagem é requintada e cabe na palma da mão. O produto é removido pela válvula pump e basta pressionar para retirar o sérum que na verdade é uma mistura do creme e gel que saem por passagens distintas no tubo.

     

    Sérum Thérapiste da Kérastase Homens que se cuidam 3

     

    Essa combinação gera uma textura com incrível maleabilidade e absorção que se funde ao cabelo após a aplicação. O cheiro é um caso de amor a parte porque ele é sensacional. Não chega a ser nenhuma fragrância especialmente desenvolvida, mas certamente agradará o olfato alheio sem esforços. É tão gostoso que você irá querer sentí-lo nas mãos mesmo após o uso.

    Com uma cosmética tão refinada o resultado não poderia ser diferente. Após uma semana de uso os fios ficam macios ao toque e com aparência hidratada, sem porosidade ou aspereza. É um efeito saudável sem pesar porque como disse a textura tem espalhabilidade ímpar.

    Ainda de quebra o sérum tem proteção térmica e pode ser usado antes da escova ou chapinha. Mais um ponto positivo que torna o produto multifuncional.

    Eu não poderia estar mais apaixonado pelo sérum thérapiste e o único ponto negativo fica pelo preço salgado que gira em torno de R$ 160,00, mas tirando isso é um baita investimento para deixar o cabelo impecável 😀

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    2 comentários
    Rodrigo Haas, em 22 de janeiro de 2016

    Boa noite, Juan!

    Gostaria de saber como é o resultado do produto quando se deixa o cabelo secar naturalmente… Uso alguns produtos da Kérastase e gostei da proposta desse, mas eu nunca uso secador nem chapinha, e a indicação é que se finalize com instrumento térmico, né?

    Você já testou deixando ao natural?

    Desde já agradeço!

    Adoro seu trabalho!


    Juan Alves, em 23 de fevereiro de 2016

    Na vdd não necessariamente. É um leave-in com ação de tratamento power, pode ser usar sem fonte de calor. Eu gosto muito do produto pq cuida dos fios de verdade e a cosmética (cheiro, textura…) é incrível!