• Moda Masculina
    20 de janeiro de 2016 | Por Juan Alves

    Encontrar a sunga ideal não é missão fácil, isso porque a grande maioria das pessoas – e aqui eu me incluo – não tem o corpaço priveligiado e cheio de sacrifícios do modelo que faz as campanhas de sunga. O resultado é que além da estampa, material e cores, outra dificuldade é se identificar com o caimento da peça.

    O corte reto é o mais democrático e a cara do brasileiro atual. A ideia aqui é em um comprimento moderado (isso pode variar de 12 até 18cm em média) que geralmente ressalta as proporções do corpo e resulta num visual harmônico.

     

    Sungas para verão retas homens que se cuidam 1 1

    É bom variar e a sunga mais estreita também é uma opção, já dirá os italianos que adoram as sungas decotadas rs. Apesar de cavada esse comprimento pode variar bastante e é só dar um olhada nos modelos abaixo para perceber que se sentindo confortável é possível arriscar em alguma opção mais justa.

     

    Sungas para verão curtas homens que se cuidam 1

    Para os mais tradicionais a sunga no formato boxer tende a ser mão na roda, mas cuidado porque o excesso de tecido muitas vezes não valoriza as curvas do corpo, mesmo naqueles mais magros ou cheinhos.

    Caso essa seja sua preferida tome o seguinte cuidado na hora da compra: estique a peça por inteiro e analise se o comprimento está conforme deseja. Se ela estiver formando vincos (dobras) o melhor é escolher outro modelo.

     

    Sungas para verão boxer homens que se cuidam 1

     

    • Onde comprar?

    Algumas marcas são super conhecidas pelas sungas ousadas nas cores e modelos como a AussieBum e ES Collection. Uma nova aposta com cortes diferentes é a Cariocawear e quem quer mais opções tradicionais e em conta por encontrar na Dafiti.

    Leia também
    Comentários Comentários