• Cuidados Pessoais
    25 de fevereiro de 2016 | Por Juan Alves

    Eu já testei vários redutores de medidas para gordura localizada, não nego, aliás publico! Rsrs Quem quiser pode acompanhar várias reviews que fiz aqui.

    Dessa vez eu experimentei o Cellu Destock Overnight da Vichy!

    Cellu Destock Vichy Homens que se Cuidam 1

    A marca promete uma combinação exclusiva com cafeína ativa que promove a lipólise e liberação de lipídeos acumulados em conjunto com o Complex Adipo-Stim. Esse mix estimula a síntese de adiponectina, um hormônio que regula a desintoxicação da pele à noite, o dioschol limita o armazenamento de gordura nova e escin estimula drenagem.

    O produto ainda contém manteiga de karité – velho emoliente capaz de deixar a pele bastante hidratada – mais aquabioryl para formar um filme protetor sobre pele fortemente hidratante.

    Como dá para perceber a aposta em tecnologia é alta e os componentes prometem Deus e o mundo. Na prática é mais simples!

     

    Cellu Destock Vichy Homens que se Cuidam 2

    O produto tem textura gel-creme e é facílimo de aplicar. Em contato com a pele ele é rapidamente absorvido e após pouco tempo some, realmente é um creme confortável de se usar. O cheiro é bem refrescante e foi especialmente formulado para estimular o sono, de fato é agradável e relaxante.

    Comecei a testá-lo em Dezembro e somente agora o meu tubo chegou ao fim, achei a durabilidade fantástica. Apesar dele ser desenvolvido para noite o ideal é aplicar 2x ao dia e fiz isso ao acordar e ao ir dormir.

    Na prática notei logo de cara o principal efeito que a grande maioria desse tipo de produto faz: deixa a pele mais firme. A pele fica visivelmente mais hidratada e o aspecto dela realmente melhora com o passar das semanas, por isso que ele é indicado para celulite também (principalmente no caso das mulheres).

     

    Cellu Destock Vichy Homens que se Cuidam 3 3

    Eu curti testar o produto associado a uma dieta mais equilibrada, apesar de enfiar o pé na jaca de vez em quando. Claro que tudo isso foi em conjunto com a rotina de exercícios, caso contrário não faria o menor sentido.

    Não notei redução drástica de medidas e minha impressão é que a mudança é muito sutil para fazer antes e depois, contudo é real e perceptível em quem usa. Em outras palavras, não tem milagre! 😉 Entretanto, vale a pena usá-lo para dar um plus.

    Ficou interessado em comprar? Se liga nos preços porque o Cellu Destock Overnight da Vichy custa na faixa dos R$ 100, mas você pode encontrá-lo bem mais caro como na Kutiz Beuté por R$ 140 ou por 99 dilmas na Onofre.

    Leia também
    Comentários Comentários