• Cuidados Pessoais
    4 de março de 2016 | Por Juan Alves

    barber-brushes-gs-1080

    Uma das dúvidas que vejo com maior frequência é de onde fazer o cabelo, principalmente os cortes e procedimentos químicos nos fios.  Pensando nisso eu reuni 5 dicas que farão você procurar o Garagem Barbearia não apenas para cuidar do cabelo, mas como para os demais cuidados de beleza também!
     
    #1 – o Garagem tem Know How

    A rede é pioneira no Brasil ao trazer em 2001 o conceito de barbearia repaginado para os dias atuais a fim de atender o que o homem moderno precisa. Ponto pra eles que sairam na frente sem queimar largada!

    Hoje pode até existir a febre dos barbeiros por todo país, entretanto começar lá no inicio e expandir é para poucos, propicia uma bagagem de conhecimento para saber fazer e recorrer a navalha com muita técnica e maestria.
     
    5 Motivos para Conhecer o Garagem Barbearia Homens que se cuidam 5
    #2 – Tudo num só lugar

    Imagina que chato ter que aparar os pelos do corpo em um lugar, cortar o cabelo em outro, fazer os pés num lugar mais longe ainda? Não dá! No Garagem todos esses serviços e outros como massagem, procedimentos quiímicos para o cabelo e cuidados diversos com a pele se encontram no mesmo espaço. É praticamente um mini SPA urbano!

    #3 – Conquiste o corte que ninguém até então saberia fazer

    Quantas vezes já li por aí que o cabeleireiro não deu conta de cortes de cabelo degradê, undercut e razor part? Pois é, são opções que estão super em alta, porém que precisam de bons profissionais para fazê-los e nessas horas o melhor é contar com barbeiro experiente para não errar.
     
    5 Motivos para Conhecer o Garagem Barbearia Homens que se cuidam 3

     

    #4 – Excelente custo X benefício

    Muita gente não sabe, mas os preços do Garagem não são estratosféricos apesar de todos os diferenciais que ele trazem, ou seja, aguarde excelente serviço acompanhado do mesmo valor que você pagaria em bom salão unissex.

    #5 – Cuide da barba sem erro

    Sim, a prata da casa é o barbeiro e não tenha dúvida que ele saberá a melhor forma de cuidar de sua barba. Além de ser uma relaxante experiência sensorial fazer a barba por lá manterá a pele sem complicações e pelos do rosto alinhados da forma que se desejar.

    A propósito, com a tendência do estilo lumbersexual ficou mais evidente que até para manter o visual rústico é importante estar ligado nos cuidados com cabelo e barba, então ir a uma barbearia com tradição no assunto é uma boa pedida.
     
    5 Motivos para Conhecer o Garagem Barbearia Homens que se cuidam 6

    Ainda não conhece uma unidade? Então corre para conferir qual o Garagem Barbearia mais próxima de você! E se ainda não há um espaço em sua cidade não se desespere! Quem sabe uma nova franquia surge por aí com toda expertise que o Garagem tem? 😉
     

    • Onde encontrar em Recife?
      Boa Viagem – Av. Conselheiro Aguiar, Nº 2205, loja 4 – Boa Viagem | Fone: (81) 3465-8063
    • Onde encontrar em São Paulo?
      Moema – Av. Agami, Nº 183| Fone: (11) 5052.7511
      Perdizes – Rua Dr. Homem de Melo, Nº 420 | Fone: (11) 3675.1115 / 3862.5306
      Anália Franco – R. José Oscar Abreu Sampaio, 134 | Fone: (11) 2675-0005 / 2674-0074
      Itaim Bibi – R. Prof. Atílio Innocenti, 731 | Fone: (11) 3044.6551 / 3044.5291
    Leia também
    Comentários Comentários
    Um comentário
    Valmir, em 1 de agosto de 2016

    Preciso de um curso em minha cidade não existe nenhum barbeiro qualificadamente para resolver isso ..E e muito longe dos pontos de vcs