• Moda Masculina
    7 de março de 2016 | Por Marvin Rodrigues


    Wannabe-JaredLeto-HomensQueSeCuidam

    Se existe um homem estiloso nesse mundo, esse homem é o Jared Camaleão Jesus Leto. Ele tem 44 anos – nem parece né? – e é cantor, compositor, diretor, ator, modelo, da zuera, fashionista… Ou seja, ele simplesmente faz o que quer!

    A banda dele (Thirty Seconds to Mars) tem VMA, EMA e ele foi vencedor do Oscar e Globo de Ouro por sua atuação em Dallas Buyers Club – tá bom ou quer mais?

    Homem já é apagado por natureza, no quesito guarda-roupa, e nós sabemos bem que não é comum ver muito desprendimento na terra das cuecas. De qualquer forma, é muito reconfortante saber que existem aqueles que usufruem de seus status e experimentam as possibilidades, aproveitando para destacarem-se e não serem apenas mais um, além de contribuírem para o fim de preconceitos ligados à Moda x Gênero.

    No decorrer do post, a gente vai analisar o estilo do Jared e ver como ele é camaleônico. Vem ver!


    01Wannabe - Jared Leto - Homens Que Se Cuidam

    Reparem como ele muda o cabelo e gosta de roupas em cores neutras e com bastante sobreposição.

     

    02Wannabe - Jared Leto - Homens Que Se Cuidam

    Exceto pela chegada no VMA 2010 de bicicleta – zueira never ends –, nestas fotos, a gente constata que nada é perfeito e Jared também é humano, com um gostinho complicado para sapatos.

     

    03Wannabe - Jared Leto - Homens Que Se Cuidam

    Jared Cullen, Jared DiCaprio e Jared RBD.

     

    04Wannabe - Jared Leto - Homens Que Se Cuidam

    Jared Cobain haha

     

    05Wannabe - Jared Leto - Homens Que Se Cuidam

    Jared Blue Jeans – se segura, Lana Del Rey!

    06Wannabe - Jared Leto - Homens Que Se Cuidam

    Para que preto sempre se existem tantas possibilidades de ser diferente e elegante, não é mesmo?

    07Wannabe - Jared Leto - Homens Que Se Cuidam

    Jared Jesus!

    Analisando o seu estilo nós reparamos que ele muda muito o cabelo sem medo de ser feliz, usa muitas cores neutras nas roupas, em sua maioria, mas abusa dos detalhes e adora sobreposições (camiseta + camisa de botão + jaqueta). Geralmente, é difícil uma pessoa possuir apenas um único estilo, porque a vida se divide em vários ambientes. No caso do Jared, por exemplo, eu encontrei três bem claros:

    Criativo: inegavelmente, ele é muito original e livre, o que é característico desse estilo. Vejam as misturas de design clássico e moderno nas roupas dele, as cores, os diferentes cabelos. Há também tecidos com textura, mix de estampas. É um estilo totalmente não convencional e cheio de atitude.

    08Wannabe - Jared Leto - Homens Que Se Cuidam
    Dramático/Urbano: já esse usa muita estrutura nas roupas, exagero, e passa aquela imagem de um ser não humano – quem nunca duvidou que ele seja de outro mundo? As cores são fortes e impactantes, com muito contraste (preto e branco, preto e vermelho, roxo com amarelo).

    Esportivo: quando ele está menos produzido, andando pelas ruas em cliques feitos por paparazzi, a gente percebe que ele é bem comum e gosta de roupas confortáveis. Essa é a característica desse estilo, aquela pessoa que parece amigável, busca tecidos frescos, usa cores mais discretas e muita sobreposição.

    O Jared melhorou muuuito depois de uns 10 anos para cá – mais precisamente depois que se tornou Jesus e o pacto foi concluído com sucesso! haha –, porque, provavelmente, ele passou pela assistência de algum profissional de Imagem, para dar uma modernizada.

    Estilo arrojado!

     

    Colaborou com essa publicação

    Claudio Dias HQSCMarvin Rodrigues

    Design de Moda

    Instagram | Twitter |

    Pinterest | Portfólio

     

     

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    Um comentário

    […] assim como no post anterior, onde falamos sobre o Jared Leto, o Bruno também veste cores mais discretas, usa muita […]