• Cuidados Pessoais
    27 de abril de 2016 | Por Juan Alves


    Clube da Men's homens que se cuidam Juan alves dest

    Essa história de assinar um plano e receber todo mês uma caixa com produtos aleatórios bombou há certo tempo e agora a novidade chegou exclusivamente para nós homens com o Clube da Men’s.

    Para quem não sabe esse é o clube de vantagens da loja virtual Men’s Market que conta com uma proposta bem legal, deixa eu explicar porque eu acabei de entrar… Basicamente é pago o valor mensal (R$ 70) que é convertido em créditos na loja (R$ 100) para comprar os produtos que quiser ou simplesmente escolher um das caixas do mês.

    Eu fiquei surpreso pela qualidade da caixa, na verdade eles contam com experts que fazem as escolhas dos produtos que virão e pasme, eles são TOPS! Esse mês, por exemplo, foram 4 opções de caixas! É muita variedade, saca só o que tinha na que eu escolhi:
     
    Clube da Men's homens que se cuidam Juan alves 11

    Pulseira de couro entrelaçada, caneca térmica e ainda um boné!

     

    Sabe  o que é mais legal? Sempre o sócio do Clube gasta menos porque os itens das caixas valem mais do que está sendo investido. Uma outra opção desse mês, por exemplo, era a caneca térmica com um sérum da Clinique em tamanho full que custa uma bagatela! Show!!

    Além disso, quem é assinante tem outros benefícios como uma revista exclusiva com dicas especialmente pensada para o dia-a-dia do homem e acesso a um grupo do Facebook exclusivo para sócios, no qual todos trocam experiências, idéias de como combinar acessórios ou transformar um colar em pulseira, por exemplo. Muitos dos sócios acabaram se tornando amigos por conta do Clube 😀

    Ainda não faz parte do Clube da Men’s? Nada de perder tempo! Corre para participar do Clube clicando aqui. Nos próximos meses eu irei contando para vocês o que ando recebendo de bacana!

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    2 comentários

    […] o Clube da Men’s? Já entrei pra ele e contei como foi minha experiência no primeiro mês por aqui. A ideia é receber produtos selecionados por experts todo mês em […]


    Leonardo Lima da Silva, em 9 de maio de 2016

    Queria muita entra pois sou um homem bem cuidadoso