• Cuidados Pessoais
    25 de abril de 2016 | Por Juan Alves

    Cleansing bar da Sebamed Homens quese cuidam 1

    Fazia um certo tempo que não comentava sobre sabonetes para pele oleosa, né? Hoje eu quero compartilhar mais sobre o higienizador cleansing bar da Sebamed que ainda não é muito conhecido no Brasil.

    Eu ganhe uma amostra do médico que cuida da minha pele e testei sem muitas pretensões principalmente por nunca ter ouvido falar da marca alemã e nem por muita fé em sabonetes em barra, eu prefiro os de espuma ou gel.

    O que eles prometem? Um sabonete com ação antiacne e de pH de 5.5, por isso proporciona uma limpeza profunda sem agredir a pele. Adequado para a terapia de suporte na limpeza da pele com formas moderadas e severas de acne, rosácea e dermatite seborréia.

    O cheiro da barra é MUITO agradável, chega a ser tão sutil que não parece um produto perfumado propositalmente e eu acho isso maravilhoso porque ao acordar a última coisa que quero é sentir uma fragrância intensa. Além disso, a textura durante a aplicação é boa, forma uma espuma leve e dá pra sentir bem ao toque. Digo isso porque há alguns produtos que não consigo sentir bem ao espalhar e fico confuso para saber em que parte do rosto passei.

     
    Cleansing bar da Sebamed Homens que se cuidam 2 copy
     
    Como resultado a pele fica bastante limpa e sem repuxar ressecada, esse é um grande diferencial quando comparado a algumas opções mais populares. A sensação é de limpeza e confortável, durante o dia tenho usado em seguida o protetor solar Airlicium para prolonga esse efeito sem oleosidade. Agora já estou curioso para saber mais sobre toda linha Clear Face que também tem sabonete em espuma e secativo para espinhas.

    Eu adorei conhecer o cleansing bar da Sebamed e ele já está no meu topo higienizadores para pele oleosa com tendência à acne! Apesar de não ser fácil de encontrar em lojas fīsicas no Brasil pelo menos é só fazer uma pesquisa rápida para achar online em lojas como Beleza na Web e Época Cosméticos 😉

    Leia também
    Comentários Comentários