• Moda Masculina
    10 de maio de 2016 | Por Juan Alves

    1 aneis masculinos homens que se cuidam

    Que as pulseiras e colares invadiram o guarda-roupa masculino isso ninguém duvida, mas e os anéis? Já parou para pensar o quanto esse acessório pode arrematar seu visual com bastante estilo?

    Pois é, o mais bacana é que tem para todos os gostos, desde aqueles que não abrem mão do clássico, como também para quem quer ousar. Os modelos lisos com no máximo escritas são os mais tradicionais que vão bem com qualquer um, enquanto que os anéis em formatos geométricos ou até mesmo com caveira dão ar descolado.

    Quer fazer a linha rockeiro? Além do coturno e barba por fazer vá de anel escovado que dá a impressão de ser uma peça mais rústica. Sua vibe é boho? Pegue carona no hippie chic e use um anel com formato diferente, pode ser até étnico. No final das contas se for para agradar a todos o basicão sem desenhos e texturas é uma ótima escolha.

     

    2 anéis masculinos homens que se cuidam

    A brincadeira com acessórios é tanta que você pode até conciliar vários de uma só vez sem medo de ser feliz. Pode ser com anéis na mesma mão lado a lado ou em mãos diferentes, a criatividade é um bom guia!

    Aproveitando a onda do see now, buy now vem ver os anéis da Malmo e já fique esperto de onde comprar 😀
     

    4 aneis masculinos homens que se cuidam

    Anel ângulos negro

     

    5 aneis masculinos homens que se cuidam

    Anel ângulos prata

     

    3 aneis masculinos homens que se cuidam

    Anel linha negro

     

    6 aneis masculinos homens que se cuidam

    Anel linha prata

     

    Que tal apostar na onda dos anéis também? Essa tendência é definitivamente descomplicada para aproveitar. Encontre esses acessórios na Men’s Market e enjoy!

    Leia também
    Comentários Comentários