• Moda Masculina
    23 de maio de 2016 | Por Marvin Rodrigues

    00Streetstyle - Meias - Homens Que Se Cuidam

    Seguindo a deixa desse friozinho abençoado, nesse post a gente vai falar sobre meias! É claro que se não é só no frio que precisamos usá-las, essa dica fica pra todas as estações – e pra vida também.

    Antigamente era o cúmulo da cafonice sair com as meias aparecendo; as pessoas queriam escondê-las de qualquer jeito. Mas, como a gente sabe que a Moda é rebelde, faz o que quer, vai e vem, volta e refaz, tudo muda o tempo todo.

    O legal é que elas atuam como acabamento do look e existem infinitas formas de combinar. Dependendo da área, dá pra ir pro trabalho com a barra da calça dobrada (que nós já falamos aqui) e uma meiazona turbinada aparecendo. Fica legal ir pra balada, faculdade, encontro com o crush…

    Brinque com as cores: você pode usar uma composição toda neutra e uma meia mais colorida pra equilibrar. Ou tudo colorido. Ou monocromático! Sabendo que o ambiente permite, você só precisa conhecer o seu gosto/estilo e deixar sua mente fértil trabalhar.

     

    01Streetstyle-Meias-HomensQueSeCuidam

    02Streetstyle-Meias-HomensQueSeCuidam

    03Streetstyle-Meias-HomensQueSeCuidam

    04Streetstyle-Meias-HomensQueSeCuidam

    05Streetstyle-Meias-HomensQueSeCuidam

    06Streetstyle-Meias-HomensQueSeCuidam

    “Pô, adorei essas ideias e tô inspirado, mas não sei onde comprar. Socorro, HQSC”! Calma, não criemos pânico. Vem que a gente te ajuda!

     

    07Streetstyle - Meias - Homens Que Se Cuidam

    Na Lupo e na Trifil, vocês encontrarão meias básicas e esportivas. Na Kanui, Renner e Dafiti tem bastante coisa legal, mas precisa olhar com calma. Por último, na StarSocks tem meias do Chaves, Twitter, Star Wars, coloridonas, com dizeres – a seção Atitude é muito legal.

     

    Outono, keep going!

    Colaborou com essa publicação

    Claudio Dias HQSC

     

    Marvin Rodrigues

    Técnico em Design de Moda
    Consultor de Imagem e Estilo

    Instagram | Twitter

    Pinterest | Portfólio

    Snapchat: marvinrodri

     

     

     

     

    Leia também
    Comentários Comentários