• Moda Masculina
    17 de junho de 2016 | Por Juan Alves


    Pulseira-masculina-em-alta-homens-que-se-cuidam-1

    As pulseiras masculinas chegaram como uma aposta comedida, antes o legal era usar uma pulseira aqui e outro acolá. Aos poucos elas ganhram espaço e com certeza agora estão nos pulsos dos caras mais estilosos!

    E não se engane, o pulseirismo virou rapidamente febre e hoje quanto mais combinações melhor! O problema é que rola com frequência a dúvida de como combinar vários acessórios juntos e deixar um visual harmônico, por isso vale a pena seguir algumas dicas para não errar.

    Na hora de escolher as pulseiras que vão estar lado a lado no pulso procure pelas aquelas feitas com mesmo material, isso quer dizer que fica mais fácil de mesclar aquelas semelhantes como couro trançado e tiras de couro, assim como miçanga e pedras naturais. Quanto se sentir mais seguro vá misturando texturas aos poucos 😉

    Ao optar pelas cores veja se elas conversam entre si, por exemplo, o marrom clássico do couro vai muito bem com o preto para um look mais sóbrio ou com tons terrosos para um visual dia-a-dia. Quer investir numa pegada social? Os acessórios pretos e com detalhes em metal trazem sofisticação.

     
    Pulseira 3-masculina-em-alta-homens-que-se-cuidam-1

    Além de usar várias peças juntas dá para aproveitar para uní-las com relógio e até anéis. Na dúvida sempre experimente se os acessórios vestem melhor no lado de fora ou dentro do relógio quando for usá-los ao mesmo tempo.

    Como a tendência do pulseirismo se popularizou fica fácil encontrar em vários lugares acessórios masculinos para comprar, mas o que parece ser bacana acaba dificultando na hora de montar o combo das pulseiras.

    Pensando nisso a Dundees criou combinações bem legais que tem a ver com diferentes estilos. Vem ver!
    5 pulseiras dudees homens que se cuidam

    Combo para o dia-a-dia

    Sabe aquela combinação que vai bem com quase tudo? É esse caso! Realmente uma opção charmosa para acrescentar bossa ao look basicão.

     
     
    1 pulseiras dudees homens que se cuidam

    Combo All black

    O preto é sempre elegante e esse combo é completamente neutro, eis um upgrade no look especialmente para aquele pensado pra balada.

     

     

    4 pulseiras dudees homens que se cuidam

    Combo asteca

    Essa combinação é bacana porque vai bem tanto com visual bem étnico como também numa pegada mais casual com camiseta e calça de sarja em tons mais fechados (preto e vinho, por exemplo).

     

     

    2 pulseiras dudees homens que se cuidam

    Como Naútico

    O pingente de âncora é sempre um charme e essas pulseiras são para quem quer fazer a escolha certa!

     
     
    3 pulseiras dudees homens que se cuidam

    Como rosa dos ventos

    As fitas de couro mais pedras naturais e o pingente dão toque rústico, porém descolado da combinação.

     

    Curtiram as dicas? Então corre para Visual Perfeito que lá tem todas essas pulseiras e muitos outros acessórios com 10% de desconto e frete grátis para todo país exclusivamente para quem acessar por aqui!

    Leia também
    Comentários Comentários