• Moda Masculina
    1 de julho de 2016 | Por Juan Alves

    0 0 0 Roupas a prova de balas Miguel Caballero

    Já imaginou um desfile com peças à prova de balas? Parece surreal visualizar isso, mas foi exatamente o que aconteceu em Bogotá, na Colômbia!

    A ideia surgiu com o alfaiate Miguel Caballero que passou a criar roupas estilosas à prova de balas para auto proteção e com isso contribuir com o estilo priorizando a segurança.

    Parece até piada, porém é tão verdade que ontem o estilista fez um desfile. Ele reforçou que mais que vender peças ele pode salvar vidas. Um smoking por exemplo pode protegê-lo de uma arma 9mm.

    O sucesso é tanto que a marca que leva o nome do Miguel Caballero já tem lojas em vários países como Colômbia, no México e na Guatemala. Dentre os clientes do Miguel existem autoridades internacionais e até mesmo o rei da Jordânia. Dá pra crer?
     

    111 Roupas a prova de balas Miguel Caballero

    2 2 2 Roupas a prova de balas Miguel Caballero

    No momento de violência que o mundo está vivendo, sobretudo aqui no Brasil derivado do desarranjo social crônico, acaba sendo tentador querer uma para chamar de sua. O único problema é que as peças à prova de bala tem preços que variam dos 1.500 a 4.000 dólares!

    Definitivamente é para poucos 😉

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    Um comentário
    Flavio, em 1 de julho de 2016

    É muito louco e ao mesmo tempo nesses dias de cão, bem sensato ter um desses.