• Cuidados Pessoais
    9 de agosto de 2016 | Por Juan Alves

    perfumes mais vendidos no brasil homens que se cuidam copy

    Estou para conhecer uma pessoa que não ame usar perfume… Muitas das vezes as fragrância trazem consigo complexos aromas, mas que no final das contas se resume a ma sensação: nossa que cheiro bom!

    Que a escolha de um bom perfume faz toda diferença isso ninguém duvida e é justamente por isso que achei bacana reunir o topo da lista das fragrâncias masculinas que o brasileiro adora justamente para te ajudar no momento de indecisão sobre qual comprar.

    A melhor dica é poder experimentar o aroma antes de tomar a decisão de comprar, claro. Seja indo na loja ou simplesmente pegando o frasco do amigo por um minuto, geralmente a primeira impressão é a que fica. Por isso, vale muito mais a pena comprar já que geralmente os valores são mais justos e também passar a conhecer mais sobre os perfumes. Agora vem conferir o TOP 10!
     

    One Million da Paco Rabanne

    One million paco rabane homens que se cuidam

    É praticamente impossível alguém não ter ouvido falar ou até mesmo sentido por aí nas ruas alguém usando o One Million da Paco Rabanne. Por ser muito popular aqui vai minha dica: use para ocasiões específica e sempre pondere na hora de borrifar porque ele tem bastante projeção e fixação.

     

    Ferrari Black

    ferrari black homens que se cuidam

    Para ser honesto o Ferrari Black não é a fragrância mais sofisticada do mundo, mas sem dúvida tem o seu valor. Harmônica, fácil de combinar com diversas situações, é uma opção bacana para quem vive no Brasil já que mescla bem com o clima.

     

    Be da Calvin Klein

    ck one homens que se cuidam

    O perfume Calvin Klein CK Be é ideal para quem curte aromas mais suaves e frescos, indicado para quem é mais jovem e também descolado.

     

    212 Men da Carolina Herrera

    212 men carolina herrera homens que se cuidamQuem nunca experimentou o 212 Men da Carolina Herrera não sabe o que está perdendo! Levemente apimentado, é completamente atraente e envolve quem o sente.

     

    Acqva da Bvlgari

    aqva bvgari homens que se cuidam

    Se você espera um perfume sofisticado e marcante, mas que combine com o clima caloroso o Acqva da Bvlgari é a opção certa! Defitivamente elegante na medida certa.

     

    Polo Blue da Ralph Lauren

    polo blue ralph lauren homens que se cuidam

    Ideal para quem busca algo mais sofisticado com um toque atual. O Polo Blue da Ralph Lauren é uma fragrância clássica atemporal com a presença do amadeirado muito perceptível.

     

    212 VIP Men da Carolina Herrera

    Carolina_Herrera_212_VIP_Men_Eau_De_Toilette_Spray_100ml_1373966867

    Imagine alguém alegre que adora sair com os amigos e não perde as melhores festas? Esse é o espírito do 212 VIP Men que tem até notas de Vodka! Super fixação e aroma alto astral.

     

    Giorgia Armani Code

    armani code giorgio armani

    Quem curte algo mais notório e sóbrio vai gostar do Armani Code que traz consigo bastante personalidades e uma fragrância marcante. Apesar de ser jovial perpassa com tranquilidade outras faixas etárias.

     

    Montblanc Legend

    legend mont blanc homens que se cuidam

    O clássico nunca sai de moda e é por isso que o Legend da Montblanc é imperdível. Amadeirado com notas florais e frutais perfeitamente harmonizados.

     

    Animale For Men

    Animale for men homens que se cuidam

    Quem disse que perfume bom custa os olhos da cara? O Animale for men é uma boa supresa nesse quesito e apresenta o mix de notas orientais e sensuais interessante.

     
    Agora se liga que todos esses perfumes estão com desconto lá na Men’s Market e com os Dias dos Pais chegando já fica a dica do que dar – sem correr risco de errar – para o seu 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    3 comentários

    […] qual último que seu pai usou ou ainda ir direto naquelas fragrâncias clássicas como as que eu comentei nesses últimos dias por […]


    carlosrome, em 11 de agosto de 2016

    Quasar Fire e bom?


    Juan Alves, em 23 de agosto de 2016

    Dentre os nacionais sim, mas pelo preço prefiro outras marcas como Benetton, Antonio Banderas e Joop.