• TV HQSC
    5 de agosto de 2016 | Por Juan Alves

    Certamente o destroyed nas camisas é uma das tendências que mais tenho observado por aqui em Londres, e claro, por dar uma impressão extremamente casual o pessoal veste geralmente em festas ou situações mais descontraídas que o habitual.

    Se você tiver a oportunidade de visitar alguma loja na Oxford Street irá ver que essa tendência chegou nas araras desde as últimas estações, mas permanece também para as próximas.

    Ao primeiro momento pode soar estranho comprar uma peça rasgada, mas quem nunca fez isso com a calça atire a primeira pedra! Nesse caso os rasgados conferem efeitos diferentes quando comparados a uma estampa, inclusive podendo criar formas na roupa.

    Nesse clima super casual claro que fica fácil unir com o estilo descolado que é o swag, por isso espere encontrar o destroyed associado ao oversized com maior facilidade.

    Bem, se liga aqui comigo para saber mais sobre essa tendência!
     


     

    camisa destroyed homens que se cuidam 2

    camisa destroyed homens que se cuidam
     
    É possível encontrar o destroyed nas camisas em loja de departamento como H&M, Topman, Forever 21 e dando aquela velha e boa busca no Google é possível encontrar outras opções

    Leia também
    Comentários Comentários
    Um comentário
    FLAVIO, em 6 de agosto de 2016

    O efeito visual é bem legal mas, tem que ter muito estilo e segurança pra sustentar um look com rasgos na roupa.