• Moda Masculina
    4 de setembro de 2016 | Por Juan Alves

    pachtes masculinos homens que se cuidam d
    Na gringa os patches já haviam invadido os desfiles internacionais, principalmente nas principais semanas de moda masculina do mundo como é o caso da London Men’s Collection e Milan Men’s Fashion Week. A brincandeira de personalizar as roupas foi desde a clássica camisa jeans, jaquetas e até mesmo calças como aconteceu em coleções anteriores da Gucci e Dolce & Gabanna.

    Para quem não sabe patch nada mais é – ao pé da letra – que remendo – e na prática podemos definir como pedaços parecidos com adesivos, mas de tecido que podem ser aplicados em cima da peça, dando um toque personalizado a ela.

    Essa tendência já havia aparecido em décadas passadas, mas agora retoma a liberdade de personalizar a sua roupa dando um estilo único, seja para um ar colegial, rocker, divertido ou até mesmo despojado.

     

    pachtes masculinos homens que se cuidam

    Ainda falando na Gucci eles oferecem a opção de comprar os patches nas suas lojas e aí é só pedir para incrementar, porém em muitas outras marcas é possível comprar e fazer em casa a aplicação.

    Sem dúvida a jaqueta jeans é uma boa aposta porque geralmente elas são em cor única e sem detalhes, soa para mim como uma tela em branco pronta para ser “pintada” com os detalhes personalizados!

     
    pachtes masculinos homens que se cuidam b

    pachtes masculinos homens que se cuidam c copy

    Onde encontrar?

    Quem quiser comprar patch pode encontrar facilmente na AliExpress – impressionante como eles tem tudo haha – ou ainda em lojas brasileiras como Ethus e Objetiva Bordados. Cara, essa última tem centenas de opções 😀

     

    Leia também
    Comentários Comentários