• TV HQSC
    20 de setembro de 2016 | Por Juan Alves

    O minoxidil é um dos tratamentos mais comuns para calvície, isso se não for o mais conhecido das opções existentes. Quem aí já ouviu falar?

    A substância é vendida sob prescrição médica e costuma ser o primeiro tratamento para casos leves de redução de densidade capilar. Os motivos são muitos para essa popularidade, como eu já testei esse produto e eu recebo muitos pedidos para comentar sobre ele aqui está minha experiência e opinão sobre o minoxidil.

    Dá o play e se liga nas dicas!

     

     
    Meu tratamento novo com intradermoterapia que comentei ainda está em andamento, mas já na etapa final. Para quem quiser saber detalhes de como funciona esse procedimento confira tudo em:

     

    Resultado:

    antes-e-depois-do-minoxdil-lado-esquerdo

    Quem aí já testou também? Qualquer dúvida deixa um comentário! 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    8 comentários
    Rodrigo, em 13 de outubro de 2016

    Será que o Minoxidil funciona para a barba falhada??


    Juan Alves, em 15 de outubro de 2016

    Sim, pode usar tbm 😉


    Guilherme, em 6 de outubro de 2016

    Quando iniciei era bem cabeludo. Tinha até franja. Mas mesmo com o medicamento e outros tratamentos que fiz para queda não resolveu..tinha 19 anos…agora 38…hj muita coisa mudou, técnicas novas…mas já foi kkk fazer o que rs


    Juan Alves, em 11 de outubro de 2016

    Em casos assim o médico é fundamental para o êxito no tratamento.


    Flávio, em 22 de setembro de 2016

    Usei minoxidil, junto com a finasterida, aliados à duas sessões semanais (nos dois primeiros meses, depois foi uma sessão por semana) de intradermoterapia. A queda diminuiu, mas só durante o tratamento, que foi de aproximadamente 1 ano. Depois disso, resolvi parar o tratamento por três meses, porque a intradermo incomoda bastante. Resultado: tudo o que não tinha caído em 1 ano, caiu nos 3 meses. Não acho que compensa. É um tratamento, relativamente caro, e os resultados são tão poucos. Evitou a queda, e alguns (bem poucos) fios começaram a aparecer, mas eles não têm força, são sempre muito fracos. Não dá aquela densidade capilar. Um amigo fez implante, mas também tem que fazer o tratamento com minoxidil, intra e finasterida a vida inteira, porque os fios implantados não caem, mas o restante vai caindo com o tempo. Acho que ou usa uma outra técnica, como o interlace (igual ao do Diego Hypolito), ou assume a calvície. Já que, por enquanto, não tem outra alternativa que realmente compense.


    Juan Alves, em 11 de outubro de 2016

    Estranho como vc fez a intradermoterapia, meu dermato não aconselha esse intervalo de tempo. É difícil opinar sem avaliá-lo.


    Guilherme, em 21 de setembro de 2016

    Usei por 4 anos . Não funcionou. Hoje sou careca. Infelizmente não dá o mesmo resultado para todos. Que saudades do meu cabelo.


    Juan Alves, em 21 de setembro de 2016

    É fundamental procurar um dermatologista para fazer o tratamento correto, como disse no vídeo o minoxidil é para estágio inicial. Com 6 meses sem resultados já era para ter tentado outro tratamento!