• Moda Masculina
    10 de novembro de 2016 | Por Juan Alves

    a-a-a-instashop-da-keydesign-homens-que-se-cuidam

    Com os acessórios masculinos em alta surgiram um leque de possibilidade de combinações entre eles e a variedade às vezes é tanta que isso atrapalha na hora de se vestir, não é?

    Sempre quando vou escolher uma pulseira verifico qual o material dela porque o couro soa mais pro casual, enquanto que o metal mais para o social, por exemplo. Enquanto que as cores também interferem no visual como um todo porque, pensando em outro exemplo, as pulseiras marrons parecem ter sido feitas especialmente para um look navy já quem elas tem tudo a ver.

    Apesar da prática dar essas noções do que combina mais com o que, inevitavelmente as inspirações é o grande segredo para te ajudar na hora de compor tudo.

    Foi pensando na praticidade de ver essas combinações pra lá de estilosas e facilitar a nossa vida oferecendo os acessórios das imagens que a Key Design teve a sacada de lançar o Shop Insta!
     
    b-b-instashop-da-keydesign-homens-que-se-cuidam

    Basicamente a ideia é trazer inspirações e o poder de ter aquelas peças para si com meros cliques! O recurso é muito legal porque além de ver formas diferentes de usar e misturar acessórios, ainda é possível ficar antenado com as novas coleções em um momento só.

    Acessando o perfil deles, seja pelo celular, tablet ou versão desktop é possível ficar por dentro das novidades e das pulseiras e colares que estão com tudo 😀
     
    d-instashop-da-keydesign-homens-que-se-cuidam

    e-instashop-da-keydesign-homens-que-se-cuidam

    Ao clicar em uma das imagens, eis que a mágica acontece! Você pode ver detalhes do look e saber o nome da peça e decidir se quer comprar!
     
    f-instashop-da-keydesign-homens-que-se-cuidam

    Eu curti a ideia do Shop Insta porque essa ideia 2 em 1 é ótima para economizar tempo e refrescar as ideias do que vestir, aliando acesso e escolha dos acessórios em um momento só!

    Quem quiser dar uma conferida basta acessar pelo site da Key Design ou pelo próprio Instagram deles que lá você vai entender perfeitamente do que estou falando. Enjoy it! 😉

    Leia também
    Comentários Comentários
    Um comentário
    Flávio, em 10 de novembro de 2016

    Não curto acessórios como pulseiras, aneis ou colares, mas devo reconhecer que essas peças são muito bonitas.