• TV HQSC
    23 de novembro de 2016 | Por Juan Alves

    Ano passado eu fiz um tratamento punk para amenizar as cicatrizes de acne que me incomodavam demais! Postei todo passo-a-passo das sessões de microagulhamento aqui.

    Faltava mostrar como acontece uma sessão em si e apesar da melhora incontestável da textura da minha pele de 2015 para 2016 eu queria fazer o micro para dar uma melhorada global já que o procedimento estimula a produção de colágeno, então aproveitei minha ida ao consultório do meu médico para mostrar para vocês como funciona!

    Vem comigo 😀

     

       

    • Quer conferir como a pele se recupera dia após dia da sessão? Veja aqui!

     
    Há muitas pessoas que fazem o microagulhamento em casa e eu apenas recomendo FAZER COM PROFISSIONAL DE SAÚDE, sobretudo médico em casos mais graves, para alcançar resultados seguros e satisfatórios.

    Eu oriento dessa forma porque o acompanhamento médico é amplo já que em caso de complicação fica tranquilo de resolver intercorrências mais graves (embora isso não seja comum), além disso apenas esse tipo de profissional pode usar um milímetro mais elevado do dermaroller. Para alguns casos é necessário pegar pesado para haver melhora, então usar um MM baixo vai trazer uma melhora muito superficial 😉

    Não esqueça de curtir o vídeo para dar uma força hein?!

    Leia também
    Comentários Comentários