• Cuidados Pessoais
    9 de dezembro de 2016 | Por Juan Alves

    a-cuidados-para-o-vera%cc%83o-que-todo-homem-deve-ter-a-copy

    Vem chegando o calor e os cuidados mudam completamente no Verão né? A pele fica mais oleosa, os pelos começam a acumular odor, o o couro cabeludo tende a acumular sujeira… Eita que não é mole não!

    Pensando nisso aqui vão algumas soluções para contornar os problemas mais frequentes do Verão para quem quer curtir o melhor da estação com estilo e higiene também, diga-se de passagem, em dia 😀
     

    #1 Proteção Solar Vs. Pele Oleosa

    A maioria dos homens tem pele oleosa e isso se torna uma tortura na hora de usar algo pra se proteger do sol, principalmente quando for na praia ou em lugares a céu aberto. Minha dica é o protetor solar Minesol Oil Control com FPS 70 (<– clique e compre aqui) que consegue uma proteção muito alta e deixa a pele sem melecar.

    Ele é tão bom no quesito controle de oleosidade que dá para ficar horas com a pele sem brilho! Mas atenção, pra uso urbano o Minesol Oil Control com FPS 30 é melhor e deixa uma sensação mais confortável.

    cuidados-para-o-vera%cc%83o-que-todo-homem-deve-ter-b
     

    #2 Adeus pelos

    Em excesso os pelos acumulam sujeira e ocasionam mal odor, entretanto podem ser removidos de uma maneira descomplicada e rápida com creme depilatório, sabia?

    O melhor que já usei no quesito eficácia para pelos finos ou grossos foi o creme depilatório da Veet (<– clique e compre aqui), para usar basta deixar o produto agir por 5 minutos em cima da região e os pelos caem com a remoção do creme. Simples e prático!

     

    #3 Couro Cabeludo sem caspa

    Parece até ciclo vicioso, excesso de suor, mais sujeira e como consequência caspa e coceira na cabeça! Os shampoos refrescantes (<– clique e compre aqui) são os mais indicados para esse período porque limpam profundamente e dão sensação mais intensa de higiene.

    Agora cuidado, avalie seu tipo de cabelo para saber quantas vezes usar! Se seu cabelo é oleoso demais, o uso diário está até liberado, mas para cabelos com tendência a ressecar o ideal é usá-lo 2x por semana e pode ser intercalando com outro shampoo hidratante.

    cuidados-para-o-vera%cc%83o-que-todo-homem-deve-ter-c-c-copy
     

    #4 Xô Gordurinhas

    Exercícios, dieta e descanso… Certamente essa é a fórmula do sucesso fitness que você deve ter ouvido à exaustão nos últimos tempos, certo? Mas esqueceram de te dizer que outro segredo para turbinar os resultados é gel redutor de gordura como o Abdoburn da Dr. Jones (<– clique e compre aqui) que complementa e ajuda a acelerar os resultados para secar!

    Mais de 70% dos homens que testaram curtiram os efeitos e conseguiram perder medidas.

     

    #5 Um bom desodorante nunca é demais

    Com o excesso de transpiração que o calor provoca lembre-se de usar um Creme Desodorante de Proteção Intensiva (<– clique e compre aqui) de fato protege e reduz o suor a medida que se usa o produto gradativamente, assim dá pra curtir todos os momentos despreocupado.

    O mesmo vale pros pés que para estarem em sapatos sem meia, como o mocassim, precisam de um desodorante específico para os pés (<– clique e compre aqui) para evitar umidade e chulé.

    Mans legs stretch out in a lounge bar on the beach
     
    Agora me conta, tem algum cuidado que você tem no Verão que eu não comentei por aqui? Conta pra gente nos comentários! Você pode encontrar todos os produtos para colocar as dicas em prática acessando MensMarket.com.br que eles tem tudo e ainda entrega para todo Brasil 😉

     

    Leia também
    Comentários Comentários