• Cuidados Pessoais
    23 de março de 2017 | Por Juan Alves

    mascara anticravo para pele oleosa homens que se cuidam e moda masculina

    Se você entrou aqui certamente um problema em comum nos aflige que é o excesso de oleosidade no rosto. A sensação de pele melecada, brilho excessivo na testa e nariz, além do surgimento de cravos é algo realmente desagradável!



    Sabendo disso 5 dicas são importantes para controlar a oleosidade, mas não o bastante ao longo do dia o óleo jorra que dá praticamente pra fritar uma coxinha né? #tensomesmo. Então, o que você não sabe, ou melhor, não sabia até o momento, é que um produto pode ser o divisor de águas pra ti: a máscara anti-cravos.

    Já imaginou a pele sequinha, lisa, sem aqueles cravos que detonam a aparência do rosto? A máscara vai te ajudar nisso! Como muita gente tem dúvida do passo-a-passo de como usá-la eu explico.
     

    Passo 1 e 2

    Lave o rosto sutilmente para remover qualquer produto aplicado anteriormente como protetor solar e após enxugá-lo aplique uma camada generosa do produto. Ele vai cobrir tudo. Evite passar em regiões com pelos ou próximo do contorno dos olhos.

    mascara anticravo B para pele oleosa homens que se cuidam e moda masculina

    Passo 3 e 4

    Simplesmente espere secar. 30 minutos e voilà! Tá pronto pra remover. Enquanto espera esse tempo nada como dar uma olhadinha no Instagram, ler uns posts por aqui de moda masculina pra se atualizar e de repente o tempo já passou hehe.

    Remova a camada que secou e virou um filme adesivo sobre a pele com precisão e um tanto de sutileza. Recomendo com uma das mãos esticar a pele e com a outra puxar, isso facilita a remoção e minimiza o desconforto. A pele pode ficar levemente avermelhada nos primeiros minutos, mas vai passar.
     
    O resultado é uma beleza só! (literalmente rs) A máscara remove os cravos, especialmente aqueles prontos brancos/amarelados que ficam grudados e não saem nas lavagens, além de absorver consideravelmente a oleosidade e deixar a pele macia durante toda semana.

    Ficou super curioso pra testar? Então corre pra Mens Market que eles tem a Black Mask Peel Off da Shills que vale a pena experimentar. Depois me conta o que achou por aqui nos comentários 😀

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    6 comentários
    Felipe Sprocatttto, em 20 de abril de 2017

    Eu comprei e achei muito boa. Principalmente na região do nariz, removeu quase todos os pontinhos pretos. Sem contar a sensação que deixou na pele e realmente por alguns dias diminuiu a oleosidade. Óbvio que só ela não fará milagres. E entendo que o ideal é utilizar 1x na semana. A única coisa que achei ruim foi para remover. Ela não saiu somente puxando, tive que lavar o rosto. Acredito que possa ter errado na quantidade utilizada. Abraços Juan.


    Juan Alves, em 20 de abril de 2017

    Felipe, recomendo puxar com uma mão e com a outra esticar a pele. Se sua pele estiver sensível, como por exemplo em tratamento com ácido, a tendência é que doa. Por isso fique atento aos demais tratamento para saber com qual periodicidade usar 😉


    William, em 27 de março de 2017

    Olá, eu adquiri um produto desses de máscara preta, pois havia pesquisado bastante, mas quando usei não gostei do resultado, não foi como nos vídeos e outras coisas que falam sobre, é bem superficial a limpeza… esperava mais


    Juan Alves, em 29 de março de 2017

    Então, ela é incrível para peles grossas, especialmente com cravos brancos. Quem tem uma pele mista, sensível e com poucos cravos não costuma ter bons resultados com ela.


    Olavo, em 24 de março de 2017

    Essa máscara não funciona em nada pra mim, acho uma grande farsa.


    Juan Alves, em 29 de março de 2017

    Eu discordo completamente, ela cumpre o que promete. Mas depende do tipo de pele e se há cravos tbm. É um bom produto SOS Express