• Moda Masculina
    24 de abril de 2017 | Por Victor Bodra

    capa looks masculinos para sao joao homens que se cuidam por juan alves moda masculina 
    Junho bate à porta e traz consigo muita comemoração, arraial e o tão aguardado São João com quermesses e muitas festas, então saiba como não errar na hora de compor o seu look para curtir essa época do ano 😀
     

    O clássico

    A4



    A base para essa época é sem dúvidas o bom e velho xadrez, caso você opte por um look mais clássico para curtir as festas espalhadas pelo país, aconselho-o a optar por uma camisa quadriculada com cores mais neutras, a famosa camisa de base vermelha com listras pretas é uma peça coringa, some a essa composição uma calça jeans com uma lavagem mais bruta e botas também.

    Dica extra: deixe um ou dois botões da camisa aberta, te proporcionará um ”Q” a mais de sensualidade #FicaDica

    Ainda mantendo-se na linha clássica, reitero aqui um acessório que está super em alta e tem tudo a ver com essa ”vibe” junina que é o suspensório, tente em algumas ocasiões substituir o velho cinto por ele, fica descolado e moderno já que o acessório esta em alta.

     

    A14

     

    Look junino no dia a dia

    Se você é daqueles que quer manter a vibe junina mesmo fora das festas, invista em jaqueta de couro + camiseta lisa + calça escura para um look descolado, ideal pro dia-a-dia e perfeito para essa época do ano que em geral é mais fria e com isso a jaqueta agrega funcionalidade, além de combinar com a pegada junina.
     
    A12

    A8

    Outra boa aposta é em camisa quadriculada + jeans destroyed + bota preta de material bruto para um look ”marrentinho”, perfeito para dias mais nublados.

    Mantendo aliados funcionalidade com estilo, uma dica é: invista em acessórios como touca e cachecóis, pois dependendo da região onde você mora, não há vinho que te esquente em uma noite mais gelada rs.

    Quando me refiro ao uso de toucas e cachecóis, não falo daqueles que sua avô fez em crochê para você ou aqueles que você usa em casa de personagens animados ou com símbolos de marcas de carro, definitivamente NÃO ! Opte por aqueles em cores mais neutras e que tragam a proposta junina á composição; deixamos aqui algumas inspirações para vocês 🙂
     
    A18

     

    Look junino mais elegante

     Se você pretende ir não só a uma festa, mas sim a um baile junino que requer uma composição mais sofisticada, se liga nessas dicas!

    Na camisaria dê preferencia aos tecidos mais sofisticados e em cores mais charmosas como o café, bordô, bege e azul claro, um detalhe fundamental para manter a sofisticação é usar uma camisa slim, mais justa e alinhada ao corpo, dando a impressão que foi feita sob medida.

    Nas calças, continue optando por cores claras como o bege e mantendo a linha slim. Um belo e elegante chapéu pode sim fazer parte da criação. O blazer também é super válido para você que pretende emendar o trabalho com o happy hour e manter um estilo que faça referência as comemorações juninas.
     
    A3

    A7

     

    Look sofisticado e ousado

    Se você é daqueles que arrisca a ousar mais e procura uma forma de trazer isso para as celebrações juninas crie sobreposições sofisticadas! Camisa branca slim com colete e calça xadrez em cores elegantes somadas aos acessórios como relógio com pulseira de couro na cor vinho e anel com pedrarias delicadas irão compor um look de estilo e irreverência.

    Agora temos um exemplo de estilo na moda masculina com o Bruno Gagliasso! Como dá para perceber abaixo, o ator mostrou como trazer muita elegância com um look que remete ao black tie, porém ousou e trouxe na composição uma saia xadrez que tornou a criação ainda mais irreverente e ousada. Bruno, usou e abusou nos acessórios como pulseiras e anéis, mostrando como ser chique, moderno e estiloso!

    A17

    A9
     
    Essas foram algumas dicas para você se inspirar na hora de vestir seu look junino, caso você tenha alguma dúvida deixe aqui nos cometários que iresmos responder 😀

    Leia também





    Comentários Comentários