• Cuidados Pessoais
    4 de abril de 2017 | Por Juan Alves

    capa legend spirit da mont blanc homens que se cuidam a copy

    Quando eu penso em Mont Blanc me vem à cabeça imediatamente o tradicional, sofisticado e arrojado, por isso quando fui experimentar o perfume deles chamado Legend Spirit esperei por isso e fui pego de supresa!



    Não que a fragrância não tenha essas qualidades, pelo contrário, o “chic” simplesmente grita desde a primeira borrifada, mas o fresco – no sentido mais jovial também – com viril e em alta intensidade fazem parte do perfume de uma maneira inusitada.

    Suas notas são:

    • Notas de Cabeça – grãos de pimenta rosa, toranja amarga e bergamota fresca.
    • Notas de Coração – alfazema e cardamomo.
    • Notas de Fundo – Madeiras brancas sândalo, cedro, cachemira, musgo de carvalho e um cocktail de almíscares brancos.

     
    legend spirit da mont blanc homens que se cuidam b  
    Esse mix não poderia gerar uma fragrância menos diferente… Em primeiro porque é marcada pelo frescor do aquático e frutal cítrico (toranja, bergamoto, alfazema), aliado aos toques de sensualidade (pimenta rosa, musgo de carvalho) e uma base amadeirada realmente intensa. O resultado, ao meu ver, é um equilíbrio certeiro entre a explosão inicial que encanta e a progressão densa que na combinação em questão se torna encantadora.

    É uma excelente aposta pro dia-a-dia, mas com todo o magnetismo que o perfume Legend Spirit tem fica fácil mesclar à noite também e ao meu ver combina muito bem com nosso clima tropical, mas com a pitada de elegância que precisamos em nossas vidas, mesmo nos momentos despretensiosos.

    Quem puder corre pra experimentar, ele é um lançamento do final do ano passado. E ah! Compartilha conosco o que achou também 😀

     

    PS: testei a versão em miniatura, por isso usei apenas por 1 semana 😉

    Leia também

    Comentários Comentários