Homens que se Cuidam

ler posts recentes

O Beabá da Depilação Masculina (por região do corpo)

Vídeos 25 maio 2017 | Por Juan Alves

Quem aí nunca se perguntou como deveria deixar ou remover os pelos em alguma parte do corpo? Foi pensando nisso que resolvi compartilhar uma “guia” de como fazer a depilação masculina!

Outrora eu comentei os tipos de depilação masculina mais comuns (clique aqui pra assistir) para falar os benefícios e desvantagens de cada método, então dessa vez a ideia é outra: o foco em explicar o que fazer com os pelos por região.

Ficou curioso para saber como deixar o visual bacana com os pelos no lugar certo? Se liga apertando o play!
 

 

Sobrancelha

Nada de deixar monocelha hein? Para isso a pinça tem sido a sua melhor aliada para remover os pelos com precisão e deixar o seu visual natural e harmonioso.

Confira como fazer a sobrancelha masculina clicando aqui!
 

Barba

homem se barbeando homens que se cuidam

A barba está realmente em alta, por isso para mantê-la vale a pena investir em barbeadores elétricos para apará-las com frequência. Assim, você mantém os pelos alinhados e estruturados mesmo se houver muito comprimento.

Para quem não curte deixar a barba, as lâminas continuam sendo boas opções, entretanto as lâminas elétricas são melhores ainda por mais eficácia para remover os pelos com menos esforço e mais rapidez.

 

Axila

Remover os pelos por completo é uma opção remota para as axilas, mas mantê-las com pelos aparados é uma necessidade para a higiene local e distanciar o mal odor. Para isso as máquinas de aparar são bem-vindas.
 

Tórax, abdomen e costas

Manter os pelos realmente está em alta, por isso vai ser uma excelente ideia para essa região. Entretanto, pelos nas costas realmente deixa seu visual pra lá de esquisito. Para não fazer cosplay de Tony Ramos vale a pena remover tudo com cera ou creme depilatório.
 

Região Íntima

depilacao intima masculina

A cera pode ser usada na virilha e nos glúteos, mas essas regiões tendem a encravar com muita facilidade, por isso mais uma vez aparar pode ser a solução. No entorno do pênis você pode usar comprimentos mais altos se quiser um visual rústico.

Para saber mais dicas e saber o que fazer com a bolsa escrotal só assistindo o vídeo acima 😉
 

Pernas

Uma perna depilada não é nada prática no homem, afinal de contas temos muito mais pelos que as mulheres. Nesse caso aparar bem baixinho pode ser a saída. Para quem prefere um aspecto mais natural o comprimento mais alto, no pente 3 ou 4, pode ser uma boa.

 
Curtiu as dicas de depilação masculina? Então corre pra se inscrever no canal do Youtube para continuar sempre atualizado das novidades clicando aqui 😀

Leia também

Comente pelo WordPress