• Moda Masculina
    16 de maio de 2017 | Por Juan Alves

    pochete masculinas homens que se cuidam por juan alves a capa

    No inicio do ano marcas de luxo da moda masculina como Hermés e Versace apresentaram em suas coleções uma peça já pra lá de esquecida por nós: a pochete.



    Ela que é extremamente funcional para carregar pequenas coisas, bombou em décadas passadas e que ao mesmo tempo virou sinônimo de falta de estilo por muitos, reapareceu modernizada estando associada a materiais mais nobres, como o couro, além de um design mais agradável de se ver.
     
    Hermes Paris Menswear Fall Winter 2017 January 2017

    Versace Milan Menswear Fall Winter 2017 January 2017

    Essa repaginada agregou tanto uma bossa a mais na peça como também agora ela pensada para ser usada de outras formas, ou seja, além de acinturá-la, que tal colocá-la cruzando o corpo sobre o ombro jogando pra trás? Ou até mesmo de lado semelhante a uma bolsa carteiro.

    Vale lembrar que apesar disso ela continua bastante casual e apropriada também para o estilo sportwear. Dessa maneira você cria um visual mais harmonioso com a polêmica peça e já que ela é muito útil, fica sendo uma boa aposta para passeios de fim de semana, trilhas, programas ao ar livre e afins.
     
    pochete masculinas homens que se cuidam por juan alves b abaixo da capa

    pochete masculinas homens que se cuidam por juan alves c

    Aqui no Brasil vemos o homem muito mais aberto as novas informações de moda e cuidados pessoais, mas ainda bastante conservador nas suas escolhas, seja pelos resquícios culturais de gerações anteriores, seja pela dificuldade em encontrar um mercado mais preparado para atendê-lo, por isso, acredito que até poderemos no decorrer do ano ver a pochete masculina  por aí, mas a tendência não deve virar febre 🙂

    E você, usaria?

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Carlos, em 16 de maio de 2017

    Aqui no Brasil esse item e muito funcional. A pochete e um bom item de segurança para quem vai a rua e leva pertences , principalmente aquelas pochetes finas e que podem ser colocadas por debaixo da blusa. Enfim creio que vale a pena comprar uma.


    Juan Alves, em 17 de maio de 2017

    A famosa “doleira” vc quer dizer né? essa é item de necessidade básica para o Brasileiro, ainda mais se ele curtir Carnaval haha