• TV HQSC
    29 de maio de 2017 | Por Juan Alves

    A gente já trocou uma ideia por aqui das tendências na moda masculina para esse ano, quem não assistiu esse vídeo não perde tempo e assista porque agora chegou a hora de falar das pulseiras masculinas pra 2017!

    Então aperta o play e confira 5 trends para pulseiras masculinas 😀
     



     

    #1 A clássica pulseira de couro

    Esse é sem dúvida um acessório que você deve ter! A pulseira em couro, seja marrom ou preta, é um clássico da versatilidade e transita bem do despojado ao visual mais social esportivo.

    Além de ser fácil de combinar com as roupas, ela também tem a vantagem de combinar com outras pulseiras facilmente, inclusive de outros materiais, compondo um mix bacana!

     

    #2 Pulseiras de pedras naturais

    Hematita, ônix, pedra vulcânica, olho de tigre… Essas são apenas algumas das opções de pedras naturais que podem compor sua pulseira!

    O mais legal é que as pedras estão associadas a um tipo de frequência e energia, ou seja, para cada tipo uma explicação esotérica diferente.

    A variedade é grande e enquanto alguns são bem descoladas, outras são até sofisticadas. Vale a pena ter 🙂

     

    #3 Pulseira de corda

    Pulseiras masculinas para 2017

    Apesar de serem casuais, as pulseiras de corda são bem maneiras para combinações mais ousadas, como por exemplo cores cítricas, já que corda permite estampas nela.

    Na imagem acima saca só no militarismo aparecendo de forma discreta! Apenas tome cuidado na hora de mesclar com outras peças para rolar sintonia entre elas e visualmente o resultado ficar bacana.

     

    #4 Pulseira “bracelete”

    Pulseiras masculinas para 2017

    Elas são colocadas no pulso como bracelete, por isso denominei esse nome. Geralmente são em metal, super elegantes e minimalistas.

    Algumas brincam com objetos e ferramentas como martelo, machado e isca, sendo esses comuns de serem vistos nas coleções das marcas de acessórios.

    Como podem ser feitos de materiais mais nobres, como a prata, o valor irá variar bastante!

     

    #5 Pulseira de proteção

    Os pingentes com simbolismos de proteção são excelentes apostas para esse ano, logo a peça vira xodó e você não para de usar. Vai por mim, a peça se torna uma das “preferidas” no dia-a-dia.

    O olho turco, a mão de Hamsá, crucifixo e Buda são os mais vistos e geralmente mesclados com materiais de pedras naturais e couro.
     
    Curtiu as dicas? Assista o vídeo lá no topo para saber mais sobre as pulseiras masculinas que estão bombando! Se inscreva no canal do Youtube para continuar atualizado das novidades clicando aqui 😀

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Vinicius, em 21 de junho de 2017

    Gostei muito do post, e acompanho o seu site.
    Juan eubestava curioso em saber qual a sua altura.
    E parabens pelo site!!!


    Juan Alves, em 21 de junho de 2017

    Oba! Tamo junto! Tenho 1.78m