• Cuidados Pessoais
    29 de junho de 2017 | Por Juan Alves

    Quem viu que eu comecei uma série de antes e depois dos cortes de cabelo que ando fazendo? Mostrei aqui que comecei pelo Red Salon de Copacabana e dessa vez vamos falar de outra barbearia!

    Quando estive em Recife no inicio do mês passei no Favela Barbershop para dar uma ajeitada no visu e dessa vez a review é de lá. O espaço tem uma proposta bem bacana que une qualidade a preços acessíveis, tudo isso inspirado na arte de rua.



    Vem ver o corte em detalhes!

     

    Antes na esquerda e depois pela direita. Primeiro comecei já reparando pelas fotos na diferença entre os topetes, muito embora não ele tenha sido cortado, notei que a finalização não foi o ponto forte do corte já que o topete aparece sem muita definição/volume.

     

    Optei dessa vez por começar o corte com a número #0 baixo e ir subindo o comprimento no formato degradê. Ou seja, sem marcações, mas na prática dá pra perceber uma marcação mais acentuada entre a base e o próximo pente da máquina.

     

     

    Dá pra notar que ficou beeem rente dessa vez, né? Na outra vez que cortei e mostrei para vocês o profissional havia informado usar a número #0 alta, entretanto parece visualmente ter um diferença grande pra agora.

     

    Resultado final

    res-corte-de-cabelo-masculino-no-favela-barber-shop-homens-que-se-cuidam-por-juan-alves

     

     

    Como deu pra perceber o degradê ficou bem mais descolado, mas a marcação que ficou enaltecida nas fotos e o acabamento/finalização me fizeram dar 3,5 estrelas pro André (Paulista) do Favela Barbershop.

    Em outras palavras, achei acima da média de outras barbearias! E você, o que achou? Quem já foi lá comenta por aqui o que você acha de lá 😀

    Leia também





    Comentários Comentários