• Cuidados Pessoais
    27 de julho de 2017 | Por Juan Alves

    Se há uma necessidade extremamente básica em nossa rotina de cuidados é o uso de um bom desodorante, e claro, entre uma opção e outra, resolvi testar pra compartilhar o que achei sobre o antitranspirante Bozzano.

    O que mais chamou minha atenção na farmácia foi o preço mais em conta que os demais produtos semelhantes de outras marcas, o que é ponto super positivo já que economizar sempre cai bem. Se liga!
     
    antitranspirante bozzano energy homens que se cuidam



    Escolhi o antitranspirante Bozzano chamado Energy que segundo o fabricante possui fragrância com notas cítricas e sensação de frescor. A promessa da marca é de controlar o suor com sua tecnologia Thermo Control, o que evita em teoria o mau odor.

    Primeiramente eu não curti o cheiro, comprei sem experimentar – acho tosco fazer isso em meio da loja quando o produto é aerosol  e as marcas poderiam colocar versões “tester” à disposição – e me arrependi quando usei pela primeira vez. Na verdade, confesso que não foi “ódio à primeira vista”, mas com uso contínuo o cheiro foi me incomodando cada vez mais.

    O aroma cítrico passa longe, parece mais um frutal ou algo na linha adocicada. Não gostei! Quanto a funcionalidade, senti que no quesito transpiração o controle é OK, porém não muito eficaz para quem transpira excessivamente ou para uso pré-exercício, por exemplo.
     
    antitranspirante bozzano energy homens que se cuidam b  

    Avaliação final

    No final das contas, me passou muito mais a impressão de ser um desodorizador corporal que um antitranspirante dos bons. Aliada a fragrância que não me agradou, minha nota é de apenas 2 estrelas 🙁
     

     

    Quem quiser experimentar o antritranspirante Bozzano, seja Energy ou qualquer outro da marca, pode encontrá-lo facilmente em farmácias por cerca de R$ 7,50 #golpes.  

    • Acompanhe mais resenhas de produtos e avaliações de serviços clicando aqui!

    Leia também





    Comentários Comentários
    4 comentários
    tai, em 6 de agosto de 2017

    Salve salve, primeiramente gostaria de parabenizar pelo site, muito BOM!

    muito verdadeira a materia sobre o desodorante, e aproveitando o assunto gostaria de saber qual o melhor desodorante (na sua opnião) transpiro muito, e atualmente apenas 2 marcas conseguem controlar, Rexona e old space)


    Juan Alves, em 10 de agosto de 2017

    Tenho preferida o Nivea For Men Sport 😉


    Paulo Oliveira, em 27 de julho de 2017

    Cara eu também comprei e tenho usado, o que me chamou a atenção foi a mesma coisa o preço…

    Porem os cheiros deles, quase nenhum agradou… o que eu achei melhor foi esse, porém parece que com o tempo (até acabar o frasco) o efeito vai acabando :/


    Juan Alves, em 28 de julho de 2017

    Fiasco define rs