• Perfume
    10 de julho de 2017 | Por Juan Alves

    Em meio a etapa brasileira em Saquarema do Campeonato Mundial de Surf, O Boticário lançou sua nova fragrância, o perfume Quasar Surf com nada mais, nada menos que o super Medina!

    A promessa do perfume é que a gente possa sentir um novo frescor, afinal de contas há uma combinação entre flores do Pacífico, algas do Atlântico e madeiras da Oceania. A marca ainda finaliza dizendo que será uma inspiração para enfrentar seus medos!



    Como eu recebi para experimentar quero contar minhas impressões, ainda mais porque sei que muitos de vocês me pedem resenhas de produtos mais baratos e sem dúvida os nacionais acabam sendo mais acessíveis.
     
    perfume quasar surf homens que se cuidam a  

    Na primeira borrifada eu noto claramente a fusão de notas frutais e cítricas, e isso em primeiro momento é até envolvente, porém com poucos segundos após o aroma frutal se torna mais intenso que as demais notas e a predominância permeia o fresco puxando pro floral/frutal.

    Suas notas 

    Notas de Cabeça – Bergamota, Toranja, Cardamomo, Tangerina e Abacaxi
    Notas de Coração – Gerânio e Pimenta preta
    Notas de Fundo – Musk, Sândalo, Cedro e Musgo do Atlântico

     

    É incrível como a projeção do perfume é rente, mesmo com pouco tempo de uso é preciso se aproximar à pele para sentir a fragrância. É sem dúvida uma das projeções de perfumes mais baixas que senti até hoje.

    Voltando para descrição em si, a explosão frutal que percebi vai cedendo com o passar do tempo e entra em ação realmente o mix cítrico e amadeirado que o perfume traz consigo.

    Vale a pena dizer que as notas amadeiradas são extremamente sutis e aparecem com muita discrição! O resultado acaba tornando o aroma fresco, adocicado e não tão sofisticado.
     
    perfume quasar surf homens que se cuidam c

    É curioso notar que o Quasar Surf é interessante, desperta o interesse, mas pode ser apenas por um piscar de olhos. Ele não se desenvolve de forma surpreendente e acaba dando uma sensação genérica.

    Outro ponto negativo é a fixação que é baixa, ficando mais comprometida com a projeção comedida, isso quer dizer que após 4h você até nota o cheiro na pele, mas isso bem próximo ao local aplicado!

    De modo geral…

     

     

    Atribui ao perfume Quasar Surf do O Boticário 2,5 estrelas já que é uma fragrância agradável, tem o seu valor, mas como disse a união de falta de ousadia e falta de requinte, além da sensação genérica, o coloca em um patamar bem mediano.

    Leia também





    Comentários Comentários