Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Truque para escova no cabelo masculino PERFEITA!

Vídeos 01 julho 2017 | Por Juan Alves

Os cortes de cabelo atuais, especialmente os com volume no topo e topetes, precisam de uma atenção na hora de modelá-los e a etapa da escova no cabelo masculino é fundamental pra criar o visual tipo capa de revista!

Aparentemente é tudo simples, você precisa de um secador, uma escova e coragem pra secar os fios enquanto penteia, mas na real não é bem assim. A escolha do secador faz toda diferença, por exemplo, porque os modelos com íons negativos e revestimento de cerâmica garantem brilho e menos ressecamento aos fios.

Além disso, o jeito de usar a escova também é importante, nada de pegar o cabelo e puxar pra qualquer lado! Eu já expliquei por aqui todo o passo-a-passo para fazer a escova e falei sobre escolha dos produtos certos, o que usar antes e depois para proteger os fios do dano do calor e como fazer a escovação de maneira eficaz.

Por isso, recomendo bastante que você assista esse vídeo clicando acima pra entender todo o processo, mas caso você já tenha assistido chegou a hora de eu te ensinar um truque daqueles! Aperta o play 😀

 

 

Qual modelo de escova ideal?

Para cabelos curtos e com foco em franjas e topetes a escova vazada é a melhor opção porque com ela você segura os fios e consegue fazer o giro de forma precisa e com maior facilidade que uma escova tradicional.

Como falei e mostrei no vídeo ela tem “dentes” mais finos e apesar de parecer mais simples, na realidade é o que garante o efeito que outros tipos de escovas não conferem.

Cortes de cabelo masculino em que a escova vazada é indicada:


 
Espero muito que essa dica seja útil a partir de agora quando for fazer a escova no cabelo masculino e pra quem experimentou comenta aqui se notou a diferença entre os tipos de escovas!

  • Para quem ainda não se inscreveu no canal do Youtube não perde tempo! Se inscreva por lá clicando aqui.

Leia também

Comente pelo WordPress