• Cuidados Pessoais
    2 de agosto de 2017 | Por Juan Alves

    Quem me acompanha sabe que há não muito tempo eu comentei que meus lábios pipocaram com o protetor labial Carmex, quem lembra? E hoje quero falar do produto que resolveu meu problema: o Bepantol Derma Regenerador Labial.

    Eu já usei alguns produtos para área dos lábios e a reação que tive com o Carmex foi inesperada nunca tive esse tipo de problema. Um leitor comentou que não é indicado passar o Carmex e pegar sol, porém eu fiz isso na época e essa pode ser uma das hipóteses pro problema será mesmo?.



    O fato é que eu tive que optar por um protetor labial hipoalergênico, isso é, na qual a tendência por gerar alergia é menor e também que pudesse não somente hidratar, como recuperar o lábio machucado.
     
    a Bepantol Derma Regenerador Labial homens que se cuidam por juan alves  
    O Bepantol Derma Regenerador Labial tem essas duas características! Segundo a marca, ele possui alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, além de vitamina-E e o famoso Bepantol para hidratar, reparar e proteger os lábios.

    O cheiro do produto é neutro, não dá pra dizer que inexistente, mas após a aplicação não dá pra sentí-lo mais.

    O tubo é pequeno, mas sobretudo compacto e com um bico que dosa bem a saída do creme, evitando desperdícios e deixando tudo pronto pra aplicar diretamente na área.

    Ele costuma durar mais de um mês usando todos os dias. Com poucos dias de uso meus lábios voltaram a normalidade!
     

    Bepantol Derma Regenerador Labial homens que se cuidam por juan alves  
    A principal vantagem dele é que a hidratação é profunda, então usando ao ir dormir é provável que no outro dia não seja essencial usá-lo durante o dia, podendo ser mesclando com outro lip balm mais suave.

    Em outras palavras é a solução para quem está com os lábios muuuito detonados, especialmente por conta do frio, tendo em vista que sua ação reparadora é perceptível nesses casos mais severos.

    Um ponto negativo é que apesar dele ser mais denso, após o uso os lábios ganham um pouco de brilho, o que não é muito agradável para nós homens que não usamos batons e afins.

    Outro quesito também ruim é o preço porque ele chega a custar 2x ou 3x mais que protetores labiais de outras marcas!

    Avaliação Final…

     

     
    O Bepantol Derma Regenerador Labial é um excelente balm e com o uso diário meus lábios ficaram novamente hidratados e saudáveis, mas acabei tirando meia estrela pelo preço e menos meia de novo por ter um acabamento não tão discreto.

    No resumão vale super a pena a compra! É Possível encontrá-lo facilmente em farmácias por todo o país 😀

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Flávio, em 3 de agosto de 2017

    Legal saber.
    Gosto de usar hidratante labial, principalmente, porque tenho lábios grossos.
    Valeu por mais uma dica bacana.
    Abraço.


    Juan Alves, em 4 de agosto de 2017

    Boa! Lábios hidratados sempre 😉