Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Desodorante Charge Up Protection 48h da AXE

Beleza Masculina 28 setembro 2017 | Por Juan Alves

Se tem algo que TODO MUNDO usa ou deveria pelos menos haha é desodorante! E engraçado que não temos muitas resenhas desses produtos né? Pensando nisso, resolvi compartilhar o que achei do desodorante Charge Up Protection 48h da AXE.

A marca promete um antitranspirante em aerosol que age contra o odor, umidade e transpiração nas axilas por 48 horas (a gente finge que acredita?), além de dar uma sensação de refrescância na região.

Ainda segundo eles, a sua fragrância é marcante e refrescante para começar o seu dia. Une o frescor do almíscar com o calor do gengibre com toques de pimenta dedo de moça e figo, atiçando seus sentidos.

 

Minhas impressões

desodorante AXE charge up homens que se cuidam por juan alves b

Eu achei a embalagem bem bonita e diferente dos outros desodorantes que vemos por aí como Nívea, Rexona e Dove.

Basta girar o topo para o bico do aerosol ficar direcionado para fora e a tampa ser pressionável. Nada de mais, porém esteticamente e funcionalmente legais.  O cheiro dele é realmente marcante o que se por um lado é ruim quando usado com perfume, por outro é bom quando usado para momentos OFF na qual estamos mais à vontade, porém cheirosos ao usarmos apenas ele.

No quesito proteção ele pareceu-me eficaz, consegue neutralizar os odores tranquilamente, exceto quando eu transpira muito porque sua ação antitranspirante não foi tão eficaz quanto promete ser.

 

Como ocorria transpiração em alguns momentos, especialmente em práticas esportivas, eu ficava com a impressão de mesclar sutilmente o mau odor com o cheiro dele. Sim… Apesar de eu sempre brincar que transpiro Dior na real todo mundo na face da terra transpira e o cheiro do suor é característico rsrs.

Resumindo, eu achei o desodorante Charge Up Protection 48h um produto OK, com embalagem bem maneira, mas proteção mediana e cheiro do tipo ame ou odeie.

O antitranspirante da AXE pode ser encontrado facilmente em farmácias por todo o país!

Alguém aí já experimentou também? 😀

 

Leia também

Comente pelo WordPress