• TV HQSC
    21 de setembro de 2017 | Por Juan Alves

    Quem quer melhorar a textura da pele deve estar ligado que o tratamento do momento é o microagulhamento, mas agora contamos com mais uma nova tecnologia: o microagulhamento com radiofrequencia!

    A gente consegue ver por aí várias meninas fazendo, por isso achei bacana compartilhar por aqui o microagulhamento masculino. Afinal de contas, nós também podemos né? 😀



    Como eu fui fazer uma sessão aproveitei para gravar no decorrer dela e ir mostrando, descrevendo e explicando mais detalhes sobre essa técnica, vem ver comigo!

     

    O que é o microagulhamento?

    É um tratamento em que são usadas diversas agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico, geralmente dispostas em um rolo com cerca de 200 agulhas. Quando aplicado na pele, promove pequenas rupturas na camada mais profunda que estimularão a formação de colágeno e como consequência o paciente tem a pele renovada.

    E o microagulhamento com radiofrequencia?

    No caso da técnica combinada com a radiofrequencia é diferente porque o aparelho é eletrônico, por isso a entrada das agulhas ocorre em 90 graus e a pele externa fica muito mais preservada. Na hora incha e machuca, mas é menos agressivo e mais eficaz quando comparado ao microagulhamento convencional.

    Além disso a radiofrequencia emite uma onda ao final da inserção das agulhas e isso potencializa ainda mais a ação física das microperfurações. É um plus!

     

    a VLOG sessao de microagulhamento com radiofrequência (para cicatriz de acne) homens que se cuidam por juan alves capa

    E aí, Juan! Doeu muito?

    MUITO MENOS que o microagulhamento feito com o rolinho. Só de não haver aquela pressão do rolo passando na sua cara a diferença já é brutal literalmente. O melhor de tudo é a recuperação porque com cerca de 2 a 3 dias eu já estava apresentável para sair sem me olharem torto kkkkk.

    Qual o valor do microagulhamento?

    Difícil ser preciso porque o preço varia de acordo com número de sessões, tamanho e profundidade das cicatrizes, entre outros fatores. O valor geralmente inicia a partir de R$ 400 no microagulhamento com dermaroller convencional e a partir de R$ 1.000 na técnica mais moderna combinada com radiofrequencia.

     

    Eu espero que tenha sido maneiro dar esse rolê comigo fazendo microagulhamento com radiofrequencia em busca de uma pele lisinha sem cicatriz de acne!

    Para quem quiser ir no meu médico Cláudio Dias é só dá uma olhada no Instagram dele que tem todas as infos para contato. Ele atende em Sampa e Recife 😀

    Não deixe de assistir todo o vídeo para ficar por dentro do assunto e qualquer dúvida é só me falar! Ah, por aqui você pode acompanhar todo o tratamento anterior com microagulhamento feito com o tradicional rolinho também.

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Luana, em 23 de setembro de 2017

    Ameiiiiiiiii =D
    Estava super curiosa para saber com é , para então decidir se faria ou não xD
    Eu fiz o laser de CO² e doeu muuuuuuuito… xD …mas como ainda ha marcas de acne :/ vou ter que optar por um método de novo.
    Muito obrigada foi muuuuuito útil !!!!!


    Juan Alves, em 23 de setembro de 2017

    Eu acho menos dolorido que o CO2, sem falar que o laser acaba com a pele por fora e a gente demora pra se recuperar da queimadura provocada! Sucesso no tratamento! 😀