Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Gel-creme Suavizante Nutrel da Profuse

Beleza Masculina 06 outubro 2017 | Por Juan Alves

Que a grande maioria dos homens tem pele oleosa não é mais novidade para ninguém, mas muitos sofrem com a combinação da pele oleosa ou mista mais sensibilidade. E como esse é meu caso, comecei a usar e testar o gel-creme suavizante Nutrel da Profuse.

A marca promete oferecer cuidado para peles sensíveis ou sensibilizadas. Suas principais funções são de hidratar, acalmar e ainda minimizar sinais de vermelhidão facial.

A sua fórmula não é comedogênica (não gera acne) e pode ser considerada hipoalergênica (feito de forma a minimizar alergias). Ele é composto principalmente por ácido hialurônico de baixo peso molecular e hibiscus, arnica e Bioecolia.
 
gel-creme suavizante nutrel homens que se cuidam por juan alves
 

Minhas impressões

A textura em gel-creme é legal porque rapidamente o produto é absorvido na pele sem acrescentar oleosidade! Eu achei a sensação muito confortável durante e após a aplicação.

Como eu uso ácido antes de ir dormir, comecei a usá-lo dia sim dia não, alternando com o gel suavizante à noite. Mas vale lembrar que minha pele está com a oleosidade bem controlada.

Quem tem pele muito oleosa e precisa usar ácidos específicos para controle de oleosidade pode se beneficiar do gel-creme Nutrel quando aplicado antes do uso do ácido diariamente.

 
gel-creme suavizante nutrel homens que se cuidam por juan alves b  

Mais detalhes do gel-creme suavizante Nutrel

Existem muitos fatores sensibilizantes da nossa pele como o frio, calor, procedimentos dermatológicos ou simplesmente irritação pós-barba.

O legal é que esse gel-creme age justamente promovendo uma aparência saudável e minimiza os efeitos de ressecamento – mesmo que  sutis no meu caso – gerados pelo uso do mix de ácidos.
 
gel-creme suavizante nutrel homens que se cuidam por juan alves c  

Resumão

O ácido hialurônico presente nele é muito bacana para promover a hidratação da pele com sofisticação, ou seja, sem deixá-la oleosa!  Além disso é ótimo porque também acalma e essa combinação gera viço natural à pele.

Pra ser sincero eu não lembro de ter testado algum produto com essa finalidade e por isso não consigo ter parâmetros pra analisar com maior precisão! Então, por hora, minha avaliação final será com 5 estrelas.

 

 

E aí, você ja provou gel-creme suavizante Nutrel da Profuse? Comenta aí o que achou dele ou caso tenha ficado alguma dúvida fala aqui conosco, demorou? 😀

Leia também

Comente pelo WordPress

2 Comentários

  • Patrique
    06 out 2017

    E o preço?