Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Tanda Zap Funciona? Entenda o LED Antiacne e dê Adeus as Espinhas!

Beleza Masculina 07 novembro 2017 | Por Juan Alves

Como pele oleosa anda de mãos dadas com a acne e a grande maioria dos homens possui esse tipo de pele, tudo que venha pra acabar com as espinhas é mais que bem-vindo né? Pois é justamente isso que o Tanda Zap promete!

Trata-se de um aparelho de fototerapia contra a bactéria da acne que pode ser usado em qualquer lugar – por isso inclua a sua casa enquanto você me assiste no Youtube rs – ao emitir tecnologia de LED azul, velha conhecida por dermatologistas.

Tanda Zap

Ainda segundo o fabricante, o produto utiliza vibração sonora e suave aquecimento da pele para abrir os poros, expondo ainda mais as bactérias à luz azul, para um tratamento mais rápido e eficaz.

O Tanda Zap utiliza um feixe especifico de luz LED azul não UV que destrói as bactérias causadora da acne em sua pele e em seus poros, sem irritação ou ressecamento.

Pressione o botão liga e desliga laranja para ele começar a funcionar. O dispositivo irá vibrar e a luz azul de destruição de bactérias irá acender. Não olhe diretamente para o feixe de luz. Coloque e segure levemente o dispositivo Zap sobre sua espinha por 2 minutos.

Quando a vibração parar, o ciclo de tratamento está completo! Repita 2 a 3 vezes ao dia.

 

O produto em ação

Conversei com alguns dermatologistas e, de fato, a luz de LED promove benefícios à pele reduzindo as inflamações da acne.

A questão é que o Tanda Zap é interessante para quem sofre com espinhas esporádicas (aquelas que aparecem pelo acaso), especialmente dias antes de alguma ocasião importante. O principal benefício é que ele encurta o período inflamatório 

Em níveis moderados e graves de acne as causas estão associadas a diversos fatores que o produto não é capaz de resolver, por isso fique atento antes de comprar o seu!

 

 

Além disso, como quase tudo no Brasil, o preço do Tanda Zap aqui é uma piada!!! Na Amazon você encontra ele por 13 dólares, o que se aproxima dos 45 reais, enquanto que o mesmo produto é – pasme, porque é difícil de acreditar – vendido na Época Cosméticos por R$ 415!

Resumindo fica a dica do dia hein? Só compre se suas espinhas foram leves e esporádicas de preferência fora do país ou com pessoas que importam por um preço justo.

 

Leia também

Comente pelo WordPress