Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Tend Skin: Resenha completíssima da Solução dos Pelos Encravados

Beleza Masculina 14 novembro 2017 | Por Juan Alves

Quem nunca teve pelos encravados que atire a primeira pedra, acho que é impossível encontrar um homem que nunca tenha passado por esse problema! E o Tend Skin é um produto que promete resolver esse problema 😀

Segundo a marca sua fórmula americana indicada por dermatologistas possui mais de 30 anos de mercado, sendo referência em todo o mundo no tratamento da foliculite.

O frasco menor (foi o que testei) é carro-chefe e é o responsável por resolver não somente o problema de pelos encravados, como também irritações decorrentes do barbear ou depilar. Veja mais sobre o frasco que testei clicando aqui.

Tend Skin Liquid

O produto vem nesse frasco e está disponível em 3 versões (118ml, 236ml ou roll-on, para facilitar a aplicação), na qual contam com a mesma fórmula, só muda o tamanho e embalagem.

Como ele é líquido se faz necessário o uso de um algodão para embebedá-lo e seguir com a aplicação. O cheiro do produto é característico de álcool, mas suave, não chegou a me incomodar.

A orientação do fabricante é de usá-lo pela manhã e à noite sobre a pele seca, aplicando o algodão com produto na região com pelos encravados.

Eu costumo ter pelos encravados na região da barriga e também virilha com maior frequência que outras partes do corpo, geralmente costuma ser de leve a moderado. E o que eu fiz foi aplicá-lo apenas 1x por dia (ao ir dormir) durante 3 dias apenas.
 

Minhas impressões

O que pude perceber é que com o uso a inflamação vai reduzindo, então aquele inchaço pontual do pelo encravado foi diminuindo, rapidamente diga-se de passagem, enquanto que a vermelhidão ia perdendo intensidade e sumindo.

Com tão pouco tempo de uso notei que os pelos encravados, conhecidos tecnicamente como pseudofoliculite, sumiram. É muito incrível ver esse resultado! Dá para ver mais resultados de Antes e Depois divulgados pelo fabricante clicando aqui.

O único ponto não tão favorável ao produto foi pelo fato dele conter álcool na fórmula, o que pode fazer você sentir leve ardência na hora da aplicação, mas como isso não interfere em nada no resultado acaba passando como detalhe bobo mesmo.

Devido a isso a minha avaliação final é de 5 estrelas!

 

 

Quem quiser poder experimentar o Tend Skin Liquid também! Basta acessar a loja virtual deles que lá você tem acesso tanto ao que testei, quanto outros produtos da marca clicando bem aqui!

Vale ressaltar que o produto é contraindicado para alérgicos a aspirina (AAS). Na dúvida não pense 2x, consulte um médico dermatologista.

Leia também

Comente pelo WordPress