Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Barba Ideal para Cada Tipo de Rosto ??

Beleza Masculina Vídeos 19 Janeiro 2018 | Por Juan Alves

Todo mundo quer saber quais estilos de barba ideal para cada tipo de rosto funcionam melhor e aqui eu quero te contar tudo ?

Separei as barbas que estão em alta para 2018 e associei aos principais tipos de rosto que encontramos: redondo, quadrado/retangular, triangular e ovalado.

Vem comigo e pega todas as dicas!


 

Rosto Redondo

Costuma ter volume centralizado nas bochechas com ângulos do contorno do rosto muito arredondados, por isso nada marcantes, especialmente no queixo e mandíbula.

A barba degradê ajuda a harmonizar o rosto dando contorno e uma alongada no visu! O cavanhaque também é uma boa porque centraliza a atenção e alonga, conferindo um aspecto “seco” do rosto.

 

Rosto Triangular

Marcado por ser mais pontiagudo como um triângulo invertido, costuma estar presente em rostos mais finos e longos.

O volume é super bem-vindo pra quem tem rosto triangular e a atemporal barba preenchida com volume curto para médio é um tiro certeiro para ficar charmoso sem muito esforço.

 
• Assista como foi o rolê em SP para conhecer o Garagem Barbearia Shopping Paulista
 

Rosto Ovalado

Tipo de rosto muuuito comum, tem volume centralizado e lateralizado, isso quer dizer que o centro do rosto tem largura maior em relação ao topo e a parte de baixo.

Esse tipo de rosto é o mais versátil de todos equilibrando facilmente com vários estilos, então quem quiser investir em um estilo mais ousado a barba lenhador vai com tudo!

 

Rosto Quadrado

Praticamente o oposto do rosto redondo masculino, por isso tem contorno bem definido e isso pode gerar uma impressão rude/grosseira.

A barba geométrica ajuda a alongar suavemente e a densidade dos pelos fica bacana também quando assimétrico, por isso pode investir na barba por fazer mais preenchida.

 

Assista também


 
E aí, curtiu os estilos de barba ideal para cada tipo de rosto? Não perde tempo e se inscreva no canal se você for novo por aqui!

Leia também

Comente pelo WordPress