Homens que se Cuidam

ler posts recentes

BB Cream da L’oréal Resenha – Avaliação para pele masculina

Beleza Masculina 23 novembro 2017 | Por Juan Alves

Cara com aparência de cansada, olheiras e espinhas não é nada animador né? O que podemos fazer é recorrer a algum produto para minimizar as imperfeições na pele como é o caso do BB Cream da L’oréal.

Já uso esse produto faz um tempo e por isso vai ser fácil descrevê-los por aqui. O creme milagroso 5 em 1, como a própria L’oréal Paris define,  hidrata e suaviza imperfeições da pele. Por isso, promete uniformizar, iluminar, ação antibrilho e proteger dos raios do sol com FPS 20.

Antes de tudo vale lembrar que esse FPS é muito baixo e por isso não substitui o uso do protetor solar, apenas reforça a proteção proveniente do protetor.

Segundo que quando o assunto é maquiagem masculina o ideal é amenizar e não disfarçar completamente, dessa forma você garante um resultado natural e o produto tem essa pegada.

Minhas impressões

Sua textura é líquida e espalha facilmente utilizando um pincel duofiber. Como não seca rápido é interessante para poder aplicar e deixar bem uniforme.

O resultado é uma cobertura moderada e bastante natural. Logo após a aplicação a pele fica sem oleosidade ou brilho extra!

Apesar disso eu noto que minha pele ganha brilho rapidamente, especialmente pra fotos e vídeos quanto uso ela. E eu não curto usar pó para retirar esse brilho porque em homens acaba pesando demais no rosto e denotando a maquiagem que era pra ser imperceptível.

Avaliação final

Espere cobertura média, no caso da gente homem, porque cobre sutilmente sem denotar o uso do produto. Controle de oleosidade quase nulo e fixação na pele de curta duração (recomendo pra climas amenos e rolês em lugares fechados, por exemplo).

Sendo assim a minha nota pra ela vai ser de 3,5 estrelas!

 

 

E aí, curtiu saber mais sobre o BB cream da L’oréal? Você pode conferir outras resenhas de produtos clicando bem aqui!

Leia também

Comente pelo WordPress