Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Dicas de Cortes de Cabelo Masculino

Beleza Masculina 13 maio 2014 | Por Juan Alves
Cortes de Cabelo Masculino HQSC
 
Às vezes você não está satisfeito com a sua aparência, procura uma mudança, mas não sabe por onde começar. O corte de cabelo sem dúvida é uma maneira prática e barata de dar esse upgrade no visual.
 
Aqui vão alguns modelos de cortes bem atuais para todos os tipos de cabelo. Inspire-se!
 

Dicas de Corte para Homens - HQSC

Não se esqueça que tão importante quanto o corte, será o penteado. A maneira que você modela e principalmente o produto utilizado farão toda a diferença no resultado final.

Na dúvida de qual produto modelador usar? Confira algumas sugestões de ceras e pomadas para o cabelo clicando aqui 😉

Tags

Leia também

Comente pelo WordPress

11 Comentários

  • Cauê
    13 maio 2014

    Achei somente que faltou alguns estivos de cortes de cabelo para outros tipos de rosto… se reparar ira ver que os modelos seguem um mesmo padrão, a maioria para o fino ou retangular

  • Henrique
    13 maio 2014

    Boa tarde pessoal do site.

    Estou deixando meu cabelo crescer, ele é liso, entretanto quando eu vou pentear para trás, percebo que ele ainda não tem força para se sustentar e acaba ficando muito volumoso.

    Minha dúvida é se isso é normal. Será que se ele crescer mais vai conseguir se sustentar? Estou ficando meio desanimado, nao tenho muita paciencia.

  • Markinhos-independente
    04 fev 2012

    Pessoal queria saber se exista algum profissional que tipo desenhe seu cabelo com seu estilo?

    • Mr.MAaJ
      07 jul 2014

      Existe sim!!!!

      Na verdade você o contrata e ele irá dar uma consultoria para te auxiliar de qual forma (corte, cor e td mais) o seu cabelo irá ornar com seu rosto!! Procure por ele o Visagista!!!

      Abçs Boa sorte

       

  • Juan Alves
    01 fev 2012

    Raff,

    É complicado avaliar porque não estou como nenhuma imagem sua, além de não ser um profissional para analisar como tal.

    Como seu cabelo é ondulado, e nas imagens que vc menciona os cabelos são bem lisos e finos, já há uma tendência a não dar certo. Mas é apenas um palpite já que como mencionei, não dá para avaliar.

    Abs

  • Raff
    23 jan 2012

    Gostei do corte desse oriental e do cara ao lado dele, o meu cabelo é grosso e ondulado, atualmente uso com o cumprimento de 4 dedos, jogado de lado, nao chega nem a fazer franja, será que ficaria legal assim ?

  • Juan Alves
    20 jan 2012

    Jefferson,

    Como também estou a procura de um bom cabeleireiro, fica difícil de indicar um. Vale a pena tentar ir no SET, Jacques Janine… Ainda não fiz escova inteligente, mas ela parece ser uma boa pedida para nós homens.

    Abs!

  • Jefferson
    12 jan 2012

    E aí Juan, td bem? Andava meio afastado do blog, mas já deu pra ficar em dia com os posts anteriores. Concordo com você, como é difícil achar um bom profissional que tenha experiência com cabelo masculino. Eu corto meu cabelo num salão por um preço razoável, mas o serviço é bem “basicão”. Eu cuido dos meus cabelos, mas eles ficam bastantes volumosos quando eles começam a crescer (eu corto meu cabelo a cada ~25 dias). Eu queria tentar um corte diferente para tentar reduzir o volume e fazer uma mudança no visual. Até uma química ou escova inteligente eu estou disposto a tentar. Contudo, não conheço um bom profissional ou salão para isso. Nestes casos eu acho que vale a pena pagar um pouco mais caro. Eu sou de Recife tb. Se vc tiver uma indicação, eu agradeço.

  • Juan Alves
    31 out 2011

    Pois é, até hoje procuro por um salão/cabeleireiro bacana. Tá difícil pq até em grandes salões vejo pouco profissionalismo!

  • DecØ Jambo
    25 out 2011

    Concordo Juan, nos últimos tempos estou bem cuidadoso com meu cabelo até aí tudo bem.. mas encontrar alguém que corte o danado dum jeito bacana e que ñ me cobre até o forro dos bolsos é complicado!

  • Leovalverde
    25 out 2011

    Muito bom, post. Mas adicionando uma coisa: acho legal que cada um “respeite” o seu cabelo e conheça o seu limite. Para assim manter uma harmonia entre os dois.