Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Camuflagem de Olheiras com Tatuagem? O Polêmico “Tratamento” para área dos olhos

Beleza Masculina 16 Abril 2018 | Por Juan Alves

Tem um novo tratamento pra olheiras que vem dando e muito no que falar! É uma espécie de camuflagem de olheiras com tatuagem pra sumir de vez com a parte mais escura 😱

Existem vários tipos de olheiras, as relacionadas a profundidade são ótimas para serem resolvidas com preenchimento, enquanto que algumas melhoram muito com o uso de laser, mas algumas, especialmente as genéticas, dificilmente saem com os tratamentos atuais.

E é justamente para esses casos que o tratamento que está bombando e causando polêmica é a micropigmentação das olheiras, na qual é feita a aplicação de tinta na cor da pele em cima das manchas escuras abaixo dos olhos.

Se liga!

O profissional faz a aplicação da tinta com máquina de tatuagem, eu já vi alguns relatos sobre a dor e desconforto que é fazer a micropigmentação nessa região, enquanto que tem outros relatos dizendo que não dói…

 

Close na camuflagem de olheira masculina

As fotos acima, por exemplo, são do Rodolpho Torres que se intitula referência na tatuagem estética e criador do método “agulhas mágicas”. Ele vem atendendo várias famosas como Gretchen e mostrando os resultados pelo Insta.

Tá pensando que é só com olheiras que esse tratamento funciona? Não! Dá pra fazer nas estrias também, inclusive nos homens que tem decorrente da musculação.
 

Camuflagem de estrias masculinas



 

Camuflagem de olheiras em ação

O Thammy Miranda, filho da Gretchen também realizou o procedimento

 
A Sociedade Brasileira de Dermatologia faz alertas sobre os riscos do procedimento e ainda afirma que como nossa pele sofre alteração de cor ao longo do tempo, quem faz a camuflagem de olheiras corre o risco de ficar com uma diferença grosseira na região dos olhos.

E aí galera! O que vocês acharam da camuflagem de olheiras? Teria coragem de fazê-la?

Leia também

Comente pelo WordPress