Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Cinto Masculino

Moda Masculina 12 setembro 2011 | Por Juan Alves
O cinto há muito tempo deixou de ser apenas um acessório com a finalidade de segurar as calças, tornando-se um item que complementa as peças dando estilo a quem está vestindo. 
Separei alguns cintos e suas respectivas lojas para mostrar algumas opções do mercado atual. 
 
Confira algumas sugestões:
 
 Versão Casual com 3 cores, da marca Sérgio K. O azul mais claro quebra o ar sério e monótono do preto e branco. Aposto que utilizá-lo com bermuda pode ser uma boa pedida.

 De um lado ele é sóbrio e do outro lado colorido, ou seja, pode ser utlizado como se fosse dois, mas na verdade é apenas um. Essa é a proposta do cinto bicolor CKJ disponível na loja Dafiti.

Versão mais clássica, porém ainda casual da marca Diesel, à venda na loja londrina ASOS (que felizmente entrega no Brasil).
Cinto Ilhós que combina as cores azul mais escuro e cinza, bem casual e interessante, porque praticamente não tem erro na hora de se vestir. Disponível na nova loja virtual da Daslu, que recentemente entrou para o e-commerce.

Como dá para perceber, podemos  utilizar o cinto tanto no intuito de contrastar com a parte de cima (camisa, camiseta) com a de baixo (calça, bermuda) ou ainda equilibrar a roupa como um todo caso você não queira arriscar.

Agora só não esqueça de aliar a sua funcionalidade ao estilo!

Leia também

Comente pelo WordPress

8 Comentários

  • Mariana Montenegro
    09 dez 2011

     

    #toc, .toc, .mw-warning { border: 1px solid rgb(170, 170, 170); background-color: rgb(249, 249, 249); padding: 5px; font-size: 95%; }#toc h2, .toc h2 { display: inline; border: medium none; padding: 0pt; font-size: 100%; font-weight: bold; }#toc #toctitle, .toc #toctitle, #toc .toctitle, .toc .toctitle { text-align: center; }#toc ul, .toc ul { list-style-type: none; list-style-image: none; margin-left: 0pt; padding-left: 0pt; text-align: left; }#toc ul ul, .toc ul ul { margin: 0pt 0pt 0pt 2em; }#toc .toctoggle, .toc .toctoggle { font-size: 94%; }body { font-family: 'Times New Roman'; font-style: normal; widows: 2; text-align: left; text-indent: 0in; font-weight: normal; font-size: 12pt; font-variant: normal; text-decoration: none; color: rgb(0, 0, 0); }table { }td { border-collapse: collapse; text-align: left; vertical-align: top; }p, h1, h2, h3, li { color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'Times New Roman'; font-size: 12pt; text-align: left; }

    Adorei seu post e seu blog em geral. Parabens por seu esforço em criar um site com muita qualidade.
    Roupa é um assunto que não deixa ninguém indiferente. Mesmo aqueles que afirmam o seu desinteresse pela moda e pelas tendências, querem ter as informações mais atuais sobre as melhores grifes de moda, sejam nacionais ou estrangeiras.

  • Juan Alves
    18 set 2011

    Nathan,

    Vdd, ambos são objetos de desejo.

    Abs!

  • Juan Alves
    18 set 2011

    Paulo,

    Com certeza! Óbvio que a roupa possui uma função, mas imagina se todo mundo se vestisse igual? rsrs

  • Juan Alves
    18 set 2011

    Jonatha,

    Com certeza um cinto próximo a cor da calça é totalmente discreto!

  • Nathan Couto
    16 set 2011

    nossa amo cintos, a pouco tempo comprei um da CKJ e não me arrependo! o prox da lista é uns do Sergio K que tbm são perfeitos!

    Abraços Juan!

  • Dandi Moderno
    12 set 2011

    Ainda bem que na moda masculina as pessoas começam a entender as roupas além de sua funcionalidade! Ponto para nós!

  • jonatha rabelo
    12 set 2011

    Eu não gosto de cinto, acho tão OVER…
    Prefiro meu suspensório (que para alguns poder ser mais over que o cinto!rs), apesar que eu nunca sei com o que usar, só usei uma vez!!!

  • jonatha rabelo
    12 set 2011

    Eu não gosto de cinto, acho tão OVER…
    Prefiro meu suspensório (que para alguns poder ser mais over que o cinto!rs), apesar que eu nunca sei com o que usar, só usei uma vez!!!