Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Como Platinar o Cabelo Masculino sem prejudicar os Fios? Se liga como!

Beleza Masculina Vídeos 05 fevereiro 2018 | Por Juan Alves

É Carnavrauuu e óbvio que quem gosta de se divertir na maior festa popular do país vai querer se fantasiar. E um das maneiras de entrar no clima da fantasia, além dos adereços, é pintar a cabeleira! Por isso eu vou te ensinar hoje como platinar o cabelo masculino numa boa 😀

De maneira prática, rápida e que entregue um bom resultado você vai aprender como estar fazendo para deixar os fios brancos. Vem comigo e confira!
 

 

Como platinar o cabelo masculino?

O produto que usei foi o Ash Wax da Benezyme! Ele pode ser encontrado facilmente na Amazon, mas não tenho certeza se eles entregam no Brasil.

Esse creme consegue modelar o cabelo e colorir ao mesmo tempo, por isso o legal é escovar o cabelo como você gostaria e em seguida ir aplicando em camadas, conforme no vídeo acima. Ele já vai endurecendo os fios e tem uma fixação bem boa!

O cheiro dele é bem gostoso e o efeito é seco, ou seja, não adiciona brilho. Depois de aplicar no cabelo todo o truque é esfumar com ajuda de um algodão as regiões em que o creme se acumular. O acabamento fica muuuito melhor, apesar desse trabalho extra.
 

Outra opção é creme modelador da Mofajang e eles possuem cores das mais diversas! Dá pra encontrar no Mercado Livre (leia os comentários sobre o vendedor antes de pagar).

No mercado nacional existe o giz de colorir cabelo da Quem disse Berenice e eu não sei se é bom porque nunca usei, mas seria uma opção a mais.
 
E aí, curtiu as dicas de como platinar o cabelo masculino sem estragar os fios? Esse é sem dúvida a maneira mais descomplicada e segura pra mudar a cor do cabelo!

Leia também

Comente pelo WordPress