Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Comparação entre Galaxy S4 e o iPhone 5

Tecnologia 29 Maio 2013 | Por Juan Alves

comparação entre iphone 5 e galaxy s4

O fato é que tem muita gente que compra os celulars da Samsung por preferir o sistema operacional, o mesmo acontece com os apple addicted. Mas há ainda quem simplesmente compare o Galaxy S4 e iPhone 5 e decida pelas melhores configurações.

Como eu me encaixo nesta última categoria, elenquei quais as vantagens de cada aparelho para quem está na dúvida de qual dos dois comprar!

Vantagens do iPhone 5:

Revestimento mais elegante

1 Microfone a mais que o S4, isso significa maior qualidade no som

Mais fino, mais leve, mais estreito e mais fino (ufa quanto + rs)

Monitor com imagens mais nítidas e precisas

Câmera mais ágil para iniciar e fotografar

iphone 5 

Vantagens do Galaxy S4:

Bateria mais durável e facilidade de carregamento por poder ser com entrada USB

Melhores processador e memória

Câmera com muito mais qualidade que o aparelho da Apple

Tela maior e melhor resolução

Monitor muito mais resistente aos incidentes do dia-a-dia (queda, batidas…)

 
Samsung Galaxy S4

E você, fica com Samsung ou Apple ou não compra essa briga? 🙂

Leia também

Comente pelo WordPress

8 Comentários

  • Jeffer
    22 dez 2013

    Sem dúvida, como usuario do Galaxy S4, recomendo a todos

  • wesley
    20 set 2013

    esses babacas que dizem Apple é Apple é só capa ,eu tenho um galaxy s4 4g comparei com um iphone o galaxy é mil vezes melhor que o iphone ,a camera do s4 é só 13M kkkk i5 é 8M, s4 carrega a bateria em 2h:30m e dura o dia todo o i5 é o dia todo pra carregar e descarrega em 2h:30 chuuuuupaaaaaa Apple

    • Tilu
      21 out 2013

      Wesley vc q é babaca seu puxa de merda
      Sabe nada! S4 lixo travante

  • Felipe
    04 ago 2013

    São produtos extremamente diferentes, para fins diferentes e públicos diferentes. Cabe ao consumidor ver qual aparelho se encaixa melhor em seu cotidiano.

  • Eduardo
    08 jun 2013

    Convenhamos que tudo que tem aquela pequena maçã confirmando ser um apple já é um diferencial, tenho o 4S e o Iphone 5 não troco o IPHONE por nenhum mesmo sabendo que o S4 tem melhores configurações e pra mim a SANSUNG é como um Gol pode melhorar em tudo mas vai continuar sendo um carro popular.

  • Gustavo Felipe
    06 jun 2013

    Fico com o S4, Apesar da fama da Apple!!

  • Julio
    03 jun 2013

    S4 é o futuro, o resto é passado!

    S4 na veia!!!

  • Gabriel Netto
    01 jun 2013

    Eu fiquei com o Iphone 5… Pq Apple é Apple… Tive os 3 samsung… O S, o SII e o SIII mas qdo comprei o i5 foi coisa de louco… Estou apaixonado por ele…