Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Inspire nos Cortes de Cabelo dos Famosos

Beleza Masculina 26 agosto 2014 | Por Juan Alves

Cortes de Cabelo dos famosos HQSC

Cabelo é sempre um assunto problemático né? É muito difícil achar alguém completamente satifsfeito com o seu! Como o corte é fundamental para achar o penteado ideal, nada melhor que se inspirar nos famosos que mandem bem no visual.

David Beckham e Bruno Gagliasso são bons exemplos de cortes super pedidos para quem tem os fios mais finos e lisos porque essa estrutura permite pentear de diferentes formas, seja mais bagunçado ou arrumadinho.

Apesar do Justin Timberlake não ter nascido com o cabelo liso, o efeito do alisamento permite ele brincar e mudar de estilo rapidamente semelhante aos demais. É uma opção para quem faz progressiva.

O Lucas Lucco aposta no undercut, dessa forma consegue usar e abusar dos penteados! Enquanto que o Bruno Mars possui um formato mais fácil de pentear de maneiras diferentes quando escovado.

Confira o corte de cada um deles!

  Cortes de Cabelo dos famosos David Beckham

David Beckham

 

Cortes de Cabelo dos famosos Justin Timberlake

Justin Timberlake

 

Cortes de Cabelo dos famosos Lucas Lucco

Lucas Lucco

 

Cortes de Cabelo dos famosos Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

 

bruno mars

Bruno Mars

  Já decidiu qual corte gostaria pro seu? 😉

 

Leia também

Comente pelo WordPress

9 Comentários

  • Wiegon johne
    12 ago 2015

    Juan meu cabelo é grosso e liso,só que tem um problema: qndo eu vou cortar ele vai ficando espetado e por esse motivo uso ele só de um jeito que é só cortar em baixo e só aparo encima e gostaria muito de mudar de corte, pois só uso ele pro lado, devido ele ser muito liso não pega nenhum produto para fixar penteado… tenho o rosto redondo

  • Gavs
    02 set 2014

    Sinceramente não acredito que Justin Timberlake faça algum procedimento no cabelo. Ou então o cabelo dele é muito forte para aguentar. Cabelo masculino cresce muito mais rápido que o feminino, sendo assim tendo que retocar com muito mais frequencia produtos químicos.

  • Lucas
    31 ago 2014

    Porfavor, me ajude, tenho o cabelo grosso, quando seca fica armado, penteio ele com a maior parte para a esquerda e viro para cima fazendo um topete e só um pedacinho onde eu reparto ele para a direita, quero mudar de corte mas não sei qual, pois tenho o rosto redondo e sou bem moreno e não sei oque ficaria bom, meu cabelo não é muito ruim, mas é grosso, é armado mas não cacheado, digamos que uma leve bem leve mesmo ondulação, porfavor me ajude, gostaria até de tentar um cabelo mais ou menos esse estilo deste post, mas não sei se ficaria bom em mim, já que o estilo do meu cabelo é mais grosso, e ficaria muito estranho um moreno mais puxado para o lado negro com o cabelo alisado, ficaria muito artificial, preciso de algo bonito, legal, como esses do post, que reduza um pouco deste volume, ou que faça deste volume algo favorável, para meu corte, coisa que não está acontecendo.

  • Gabriel
    26 ago 2014

    Juan, você sabe alguma coisa que eu posso passar no meu cabelo, que é liso e fino. Para ficar do jeito do Justin Timberlake?

  • Gabriel Oliveira
    26 ago 2014

    Olá Juan. Parabéns pelo blog e pela enorme atenção que dá aos leitores respondendo as perguntas. Bom, gostaria de saber o que usar para obter um cabelo que se mantenha na posição, mas que seja MODELAVEL. Gostaria de um efeito de fixação, mas não para um cabelo arrepiado/espetado; gostaria de um efeito mais livre/solto como o das fotos nos links abaixo. Obs.: meu cabelo é um pouco seco, curto mas volumoso e possui um pouco de frizz.

    http://www.mens-hairstyle.com/wp-content/uploads/2013/04/Good-mens-hair.jpg

    http://scontent-b.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/1598562_242982435880816_1581780667_a.jpg

    • Juan Alves
      06 set 2014

      Gabriel, acabei de dar essa dica para outro leitor e serve para vc tbm! Aposte na cera em bastão da tigi ou Maneuver da Redken. Estou experimentando de outras marcas e em breve deve ir ao ar esses posts com resenhas 😉