Imagem de um menu hamburguer MENU

Moda Masculina

Moda Praia Masculina

Verão, hora de ir a praia, mas o que usar?
Acho que criar o embate “Sunga x Bermuda” não é válido porque se trata de algo subjetivo. Depende de como você se sente em relação a peça nos quesitos: conforto, estilo e caimento.

Lea T e Marlon Teixeira para Terry Richardson – Campanha Blue Man 2012
Quanto as sungas, elas podem variar principalmente na lateral, sendo os modelos mais curtos o que evidenciam as coxas, enquanto os de lateral maior (tipo sungão) tendem a criar uma impressão de volume nas coxas, proporcionando mais conforto também.

No caso essa é a opção para quem não abre mão do bronze mais uniforme e tem menos timidez.

Já nas bermudas o material mais utilizado é o tactel, ideal para praias e afins. Neste caso muita atenção ao comprimento: para coxas finas e pernas curtas é interessante bermudas que terminem na altura do joelho para dar a ótica de mais massa e maior estatura. Já os shorts mais curtos são bem mais usados no exterior e menos comuns aqui no Brasil.
Sungas Rush Praia
A esquerda é possível visualizar o famoso sungão, que se adequa a vários biotipos. Na direita, sunga mais estreita com tamanho lateral no padrão médio.

Sungas Blue Man
Sunga totalmente branca pode ser um tiro pela culatra! Evidência tudo, então pode expor seus quilos extras e geralmente não cai no agrado das mulheres. Já a sunga florida não é para qualquer um, pois o mix de estampas pode “poluir” a imagem da peça e chamar atenção além da conta.

 Bermudas Osklen
Estampas que remetem a férias, praia, sol, enfim a descanso são uma boa pedida, porém sem excesso de informação. O comprimento na altura do joelho da bermuda equivale ao famoso sungão, pois se adequa bem para grande maioria dos homens.
Fotos: We love Models, Rush Praia (assessoria), Chic por Gloria Kalil e Osklen Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *