Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Perfume Hugo do Hugo Boss

Perfume 19 Março 2014 | Por Juan Alves

 Perfume Hugo do Hugo Boss - HQSC

Nas últimas semanas andei (re) experimentando o perfume Hugo da marca Hugo Boss e nada mais justo que falar sobre essa fragrância que é tão casual e ao mesmo tempo elegante!

Pertencente à família olfativa frutal, é daquele estilo "come quieto", nem um pouco enjoativo, vai conquistando espaço após aplicá-lo se iniciando com um aroma refrescante e revigorante.

– Notas de saída: Maçã verde e pinho.
– Notas de corpo: Hortelã e Bergamota.
– Notas de fundo: Salva, brotos de cravo e cedro.

Perfume Hugo do Hugo Boss - HQSC (2)

É muito interessante como esse perfume tem um quê envolvente, em uma combinação especial com uma pegada leve, as notas frutais são muito harmônicas, como falei acima são revigorantes, tornando tudo jovial e singular.

Sua projeção é média, mas bem distante de ser expansiva. Sua fixação também é média, porque não dura o dia inteiro horas a fio.

Sem dúvida alguma, Hugo do Hugo Boss é uma opção muito boa para o dia-a-dia, e ainda diria mais, uma fragrância mais agradável que o Boss do Hugo Boss que já resenhei por aqui no blog.

A versão de 40 ml custa em torno de R$ 209,00 no Brasil.

Leia também

Comente pelo WordPress

7 Comentários

  • Danilo Lorenzetti
    15 ago 2015

    Sou fã dos perfumes da Hugo Boss, dificilmente compro outra marca, são todos ótimos! E na minha pele a fixação é excelente….

  • Harryz
    01 jul 2014

    Fala irmãozinho, blz? cara vc conhece o Hugo Element ?  vlw!

  • Murilo
    22 mar 2014

    Bom, se duvida que a expressão "nenhum pouco" é errada, segue então aí um link para dar uma verificada: http://www.recantodasletras.com.br/gramatica/1556359

    • Murilo
      22 mar 2014

      Agora que enviei este novo comentário, apareceu para mim o anterior! Te peço desculpas porque achei que tinha me censurado. De qualquer maneira está aí o link para esclarecer o uso correto da expressão usada.

  • Murilo
    22 mar 2014

    Legal o perfume, parece bom pela descrição. Agora, não me leve a mal, mas " …estilo "come quieto", nenhum pouco enjoativo,…" foi dureza! Dureza este "nenhum pouco"!!! O correto é "nem um pouco enjoativo"!

    • Juan Alves
      23 mar 2014

      Murilo, obrigado pela correção, já alterei! Sobre a minha maneira de descrever o perfume, veja bem, escrevo para não especialistas. Inclusive eu mesmo não sou um. É uma dificuldade escrever sobre fragrâncias, mas topei o desafio porque há pouquíssimos espaços sobre o assunto e uma demanda altíssima.

      Continuo achando que o perfume Hugo tem um estilo mineirinho! rs

      Abs!