Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Powder Up Texturizer da L’anza

Muita gente nem sequer ouviu falar sobre cera em pó pra cabelo, por isso eu resolvi pegar minha powder up texturizer da L’anza e mostrar não somente a aplicação, como fazer uma resenha desse produto pra explicar tudo sobre ele.

Já imaginou substituir aquele seu modelador de cabelo com tradicional textura de pasta/creme por um pó? Então, vem descobrir quais seriam as vantagens!
 

Powder up texturizer da L’anza


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O produto tem fácil aplicação por ser em pó, só não pode acontecer de aplicar em um lugar com muita ventilação porque aí o pó literalmente voa né? 😂 Mas tirando isso, ele é bem fácil de usar, o bacana é focar na raíz pra quem quer os fios com volume.

Na hora de espalhar tem que ter um pouco de paciência porque o cabelo encorpa de leve e não flui do mesmo jeito que uma cera/pomada justamente por não ter umidade no produto. Entretanto, nada de outro mundo, os fios vão ganhando notável fixação (moderada pra alta) e ao mesmo tempo ele texturiza pouco (bem de leve).

Sendo assim, o cabelo “levanta” sem ensebar! Aliás, essa é a principal vantagem, ele tem acabamento seco, zero brilho. Por isso, é incrível para fios oleosos e finos. ⠀⠀⠀

Não é à toa que os profissionais usam cera em pó para desfiles e editoriais, o acabamento é bem bacana e diferente quando comparado aos modeladores “tradicionais”, além do que fica show usar uma cera de brilho leve pra texturizar antes e arrematar com cera em pó pra fixar bastante.

 

Como usar cera em pó? Se liga!


⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
Cosmética: ⭐⭐⭐ ⭐ ⭐ (5)
Resultado: ⭐⭐ ⭐ ⭐ (4)
Preço:⭐⭐(2)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A cera em pó powder up texturizer da l’anza custa cerca de 95 reais e pode ser encontrada em salões que comercializam a marca ou em grandes perfumarias, especialmente online 😀

» Ah! Me segue pelo Insta @EuJuanAlves e acompanhe as resenhas de produtos por lá em primeira mão! Para mais dicas de moda e beleza masculina siga o @HomensqueSecuidam.

Leia também

Comente pelo WordPress