Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Redermic R Olhos da La Roche-Posay

Beleza Masculina 17 março 2014 | Por Juan Alves

Redermic R Olhos da La Roche-Posay 1 - HQSC

Um dos principais sinais que se agravam quando estamos cansados são as olheiras, eis aí um grande problema que quando associado às rugas, acabam com o visual de qualquer um.

Desta vez experimentei o Redermic R Eyes, e segundo a La Roche, promete ser um tratamento intensivo antiidade para diminuir linhas de expressão acentuadas e olheiras.

Sua fórmula contém Retinol puro, um ativo de alto poder reparador que combate o fotoenvelhecimento, combinado à Cafeína, poderoso energizante que atenua as olheiras e deixa o contorno dos olhos descansados.

Redermic R Olhos da La Roche-Posay 2 - HQSC
Já faz mais de 30 dias que o utilizo de manhã ao acordar e à noite ao ir dormir. O creme é de ótima espalhabilidade e não deixa a pele melecada, não há sensação de irritação ou incômodo.

Apesar de se declarar um cuidado intensivo, pude perceber que não é bem assim… O princial benefício com seu uso foi a hidratação da área ao redor dos olhos e suavização das pequenas linhas de expressão.

A pele fica mais firme e lisa, mas é um efeito acumulativo bastante gradual e suave. Equanto que as olheiras pouco melhoraram, de maneira tão leve, mas tão leve, que é até difícil acreditar em toda potencialidade desse produto.

Redermic R Olhos da La Roche-Posay Textura - HQSC

O Redermic R Eyes me parece uma boa opção para quem quer previnir e/ou amenizar rugas finas no contorno dos olhos, porém não me fez perceber tudo aquilo descrito maravilhosamente bem pelo fabricante.

Em outras palavras, quem também quiser experimentá-lo vá sem muito anseio porque os resultados foram bem discretos. Ele é comercializado por aproximadamente R$ 140,00.

Leia também

Comente pelo WordPress

2 Comentários

  • Leandro - Belo Horizonte
    28 maio 2014

    JUAN

    Voce tem alguma indicação de produto para clarear as "olheiras"??

    • Juan Alves
      19 jul 2014

      Leandro, tem post no blog sobre produtos para área dos olhos, é só procurar no campo de buscas ou tags “área dos olhos”. No geral o efeito desses cremes é leve, por isso indico ir no dermato.