Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Tendências de Barbas para 2018

Beleza Masculina 06 dezembro 2017 | Por Juan Alves

Bora falar das tendências de barbas para 2018 que irão bombar? A barba demonstra bastante do seu estilo, além do corte de cabelo e juntos eles molduram o seu rosto!

Por isso, escolher o estilo de barba ideal para seu rosto e personalidade vão te ajudar consideravelmente para o seu novo visual do próximo ano. Se liga 😀
 

Heavy stubble (barba por fazer densa)

A barba por fazer deixa aquele ar sexy e misterioso, isso é fato! Assim como a barba totalmente preenchida, a barba cerrada não requer tantos cuidados, mas tem que “fazê-la” a cada 10 dias, mais ou menos. Fica muito bem em qualquer faixa etária e gera, sutilmente, um visual mais rude.

 

Long and hipster beard (barba lenhador)

Essa é sem dúvida uma das principais tendências para barbas para 2018! O volume extra requer uma rotina de cuidados como shampoo e óleo específicos pros pelos do rosto. Além disso, a barba volumosa contrasta e combina super com os cortes de cabelo masculino mais rentes, como o fade, que estão bombando no momento.

 

Barba Van Dyke

Inspirado no pintor Anthony van Dyck, esse estilo de barba tem as bochechas e laterais completamente barbeadas, enquanto que o bigode e queixo compõe um cavanhaque que pode ter variações. O visu inspirado no Capitão Jack Sparrow costuma ser um cavanhaque bem marcado, enquanto que os mais hipsters fazem bigodes enormes.

 

El bigodón (destaque no bigode)

Seja com as laterais e bochechas lisas ou não, o comprimento do bigode se destaca e pode ser mais ou menos discreto/clássico dependendo do contraste que forma. Boa aposta para sair do óbvio, por isso combina com os descolados de plantão.

 

Square beard (barba com degradê)

O visual mais geométrico e recortado também está em alta e ele vem especialmente com o degradê nos pelos, isso é, os pelos começam mais curtos e terminam na mandíbula mais compridos. É interessante que cria um super contraste com cortes de cabelo undercut e por isso alongam MUITO o rosto #truquedaqueles

 

Full beard (barba preenchida)

A barba totalmente completa e fechada imprime um visual virile sério automaticamente! Essa barba requer cuidados moderados porque como ela não chega a ter muito comprimento fica mais sussa, mas é preciso aparar com frequência para não ficar desgrenhada. Másculo, clássico e atemporal!
 

Assista também!


 
E aí, curtiu ficar por dentro dos tendências de barbas para 2018? Conta aqui pra gente qual estilo você mais curtiu e qual você está pensando em apostar 😀

Leia também

Comente pelo WordPress