Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Testei o Sabonete facial para pele oleosa com Aquaporine da Pharmapele

Nos últimos meses estive experimentando o sabonete facial para pele oleosa com Aquaporine da Pharmapele e hoje quero contar o que achei para vocês que estão pensando em usar também.

A marca diz que o sabonete limpa profundamente, elimina a oleosidade e mantém o equilíbrio natural da pele. Além disso, por ser rico em Aquaporine, promove hidratação de dentro para fora e proporciona agradável sensação de frescor e toque aveludado. Indicado para peles oleosas.

A real mesmo é que esse lance de sabonete que combina pele oleosa e hidratação já parece confuso logo de cara, mas dei aquele voto de confiança pra usar por mais de um mês pra poder avaliar.

A embalagem é simples e o sabonete lembra um gel verde/transparente com um cheiro característico dessa linha de mentolado e algum outro ingrediente. Confesso que o resultado é uma fragrância leve que não me agrada tanto, mas nada que comprometa o uso.

A espalhar nas mãos o produto faz uma espuma moderada e a sensação de limpeza é imediata. A limpeza é boa, mas quando usava primer e BB cream antes sentia resquícios deles mesmo após a lavagem, o que de demonstrou não limpar tão profundamente assim.

 

A sensação da pele logo após usar o sabonete facial para pele oleosa com Aquaporine é boa, a pele fica gostosa ao toque, aveludada mesmo. Porém, no quesito controle do oleosidade o produto deixa muito a desejar, especialmente se sua pele for oleosa e o clima estiver quente + úmido.

Acho que curti mais o efeito de limpeza com plus da hidratação quando estava no Inverno, que venhamos e convenhamos, é bem modesto aqui no Rio. Mas agora que as temperaturas subiram ficou claro que o controle de oleosidade é baixo.

 

Impressões finais

Devido ao preço pra lá de salgado, cerca de R$ 50,00 no tubo de 200ml (competindo diretamente com La Roche, Vichy…), cheiro mais ou menos e controle da oleosidade mediano minha avaliação final vai ser de 3 estrelas.

 

Alguém aí já testou o sabonete facial para pele oleosa com Aquaporine da Pharmapele também? Conta por aqui o que achou!

Você pode conferir outras resenhas de produtos clicando bem aqui!

Leia também

Comente pelo WordPress